Sinopse: Charles Swan III (Charlie Sheen) parece ter a vida perfeita: ele é um designer gráfico reconhecido no meio em que trabalha, com uma vida financeira confortável e uma namorada que o ama (Katheryn Winnick). No entanto, quando ela termina o namoro, tudo começa a se destruir, inclusive suas relações profissionais e familiares. Ele precisa contar com a ajuda dos amigos Kirby (Jason Schwartzman), Saúl (Bill Murray) e sua irmã Izzy (Patricia Arquette) para se reconstruir.
Trailer
Dados do Filme:
Tamanho: 274 MB ou 780 MB
Formato: BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Uploaded/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/FileVice
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – FileVice
Avi – DualAudio
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – QueenShare
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – NetLoad
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – RapidGator
Baixar Filme – FileVice
Rafa porque vc não está postando mais no MEGA…???? algum problema?.
Se tratando de comédia não é la essas coisas, mas como sou fãaaaããããã…… desse “Treze” do Charliee !!!
Desde Plattoon, não fazendo feio ao pai Martin Sheen no clássico Apocalypse Now.
Pra mim vlw o dow…
abrçs aos amigos aeeeeee
olha eu gostei do filme…. dei boas risadas. nota 10
Tonny, sim.. excluíram minha conta la..
que pena rafa o mega era muito tranquilo pra baixar ! mais o site continua nota 10 continue assim !!!
que pena ,, mais valeu Rafa… abraço…seu site tá demais.
Excluiram a sua conta que filhos da puta!O MEGA é o melhor não tem igual…..
Vai tentar voltar com o MEGA??
Parabéns pelo site!
sem conta no mega, que eles deletaram fica dificil… criar outra? não duraria 2 semanas…
Talvez a solução para mandar filmes para o MEGA sem serem deletados, seja a criptografia dos arquivos. Põe senha neles com o glary utilities, já q é um programa para criptografia de arquivos, mas não é conhecido por essa funcionalidade. Assim sendo, vc criptográfa a nos informa a senha aqui. E os profissionais do MEGA não irão poder verificar e nem deletar os arquivos pois não sabem se eles são ou não protegidos por direitos autorais. Tenta essa cara, caso não dê certo, ao menos vc tentou! 😉
FILME PORCARIA, GOSTO DOS FILMES DO CHARLIE, MAS ESSE É O PIOR QUE VI, NA VERDADE SÓ CONSEGUI ASSISTIR 10 MIN DE FILME, TIRANDO ISSO RAFA PARABENS PELO SITE, CONTINUE ASSIM VC É 10.
Rafa, existe algo que possamos fazer para ajudar? sobre o mega!
e o filme pessoal e bom ou não? vou esperar mais comentarios…………
O FILME APROVEITA O QUE TINHA DE MELHOR EM TWO AND A HALF MEN E TENTA EMPLACAR O CHARLIE SHEEN INTERPRETANDO ELE MESMO, O VELHO BAD BOY, MULHERENGO E BEIRANDO O ALCOOLISMO, DIANTE DE ISSO TUDO FALTA UMA HISTORIA MELHOR E COMEDIA QUE RALMENTE FAÇA RIR, ALEM DE DESPERDIÇAR O OTIMO BILL MURRAY, PARA OS ORFÃOS DO CHARLIE DO TWO AND HALF VALE BAIXAR, APESAR DO FILME NÃO SER TÃO BEM SACADO COM PIADAS DE RISO FACIL COMO A SERIE.
Eu acho engraçado que o povo só fica falando de MEGA, e não fala nada sobre o filme !!!
Vou baixar dps comento !
mega é um lixo vive travando download…..
Gente, Parem de ficar dificultando. O Cara já coloca aqui tantos servidores pra gente baixar. Se incomoda tanto a velocidade, comprem contas premium, essas que anunciam aqui no próprio site. Além disso v6 vão até ajudar o Rafa a ganha uns trocadinho, é o mínimo… Pois sei que não é fácil manter site, além disso no vejo propagandas aqui além das de contas premium nos servidores.
Higor Vasconcelos… não, o mega vendeu sua alma ao EUA, um link nao consegue ficar on mais que 2 dias… infelizmente nao é o mesmo como eu previa
Eu prefiro baixar pelos Uploaded , Crocko , BitShare não tem frescura e saem perfeito o filme . Valew Rafa . Aproveitando gostaria de baixar Paixão de Cristo com Mel Gibson em avi em um desses três pode ser Rafa ? Tem como você postar ?
Filme muito fraco, o site é ótimo.
pq apago meu comentario?
Lewandowski.. tem a area especifica pra correção…
Lucas concordo com você. Essas pessoas pensam que este espaço é pra bater papo ou comentar assuntos que não tem nada à ver com o filme.
Em relação ao filme é fraco.
nunca vi um filme tao chato e sem sal…..
bote os filmes em arquivos do winrar e com um nome encurtado, muitos estao fazendo assim
Filme chato demais, não consegui ver o filme todo!
Rafa, coloca pelo 4shared que é uma boa mano, Velocidade bem bacana !! Site nota 100 Abraços