quarta-feira, 10 de junho de 2020

Baixar Filme As Virgens Suicidas – Legendado

alt=

Sinopse: Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. O sr. Lisbon (James Woods) é um professor de matemática e sua esposa é uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.

Dados do Filme:

Tamanho: 397 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1999
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/FreakShare/FileServe/2Shared/BitShare/FileJungle

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeFileServe

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeFileJungle

7 comments

  1. Obrigada Rafael!!

  2. Adoroooooo este filme, não espere um drama clichê norte americano, a história gira meio devagar, mas o desenrolar que a diretora Sofia Coppola(sim, filha do magnifico Francis Coppola, idealizador da saga épica do “Poderoso Chefão”)… O filme mostra uma educação repressora que as meninas vivem seguido de um drama dramátco e cada uma procura o seu escape interior devidoo a formação rigida que seus pais passam..

  3. Bom filme…faltou conteúdo do porque…mostram pais alienados e com pouco luto…parece que só criaram as filhas, alimentando, dando informação religiosa e mandando para a escola.

  4. Filme um pouco “pesado” devido a sua temática: Garotas deprimidas e reprimidas q acabam se suicidando. Uma análise do relacionamento pais (q as vezes se tornam superprotetores) e filhos (q tem sua juventude – como consequência – morta aos poucos). Obrg. pela postagem.

  5. A propósito, os LINKS ainda ativos para este filme são: DepositFiles – 2Shared – BitShare.

  6. Meu primeiro filme da Sophia . Bem é poético , reflexivo e realista .
    Entretanto tbm é interessante observar apenas uma frase do final do filme . A mãe ( pouco enlutada ) comenta que não entendeu pq as filhas morreram e diz que nunca faltou AMOR a elas .
    Amor não , mas LIBERDADE sim . E sem liberdade não há vida – e nenhum amor verdadeiro – pode ser prisioneiro da tirania de uma mãe .
    Acho que elas só queriam ser livres . Porém adolescentes que eram – e imaginando que viver é para ontem – não suportaram a prisão do amor e foram buscar na morte a liberdade de ser feliz . Somente qdo morreram estavam mais vivas e livres de fato . Sem amarras conservadoras ou tiranias . Podiam ser adolescentes então .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.