quinta-feira, 18 de junho de 2020

Baixar Filme Chico Xavier – Nacional (DVDRip)

Sinopse: Uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Fechava os olhos e colocava no papel poemas, crônicas e mensagens. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Dados do Filme:

Tamanho: 431 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles/BitShare/RapidShare

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidShare

19 comments

  1. como sempre vc esta de parabens!!!!!

  2. Rafa, the best !

  3. showww filhao.. qualidade 10 .. tu é o cara . o site ta da hora.. minha mãe tava encomodando pra eu baixar esse filme .. e eu só achava aquelas qualidades .CAM horríveis .. obrigado

  4. Wellington Luiz Lagarto/SE …O Filme : 100% Qualidade audio e video.Demorou 07:55 horas meus Parabens a toda equipe do site nota 10.Podem baixar pelo megaupload.

  5. O filme é ótimo.. vale a pena assistir!

  6. esse filme é de os espirito exestem msm??

  7. Esse filme conta a historia de chico xavier.. e consequentemente, a doutrina espirita..
    nao é um filme de terror e aparições.. etc.. dá para todas as idades assistir.. muito bom mesmo.. eu nao sabia que a hístoria desse cara era assim.. um exemplo mesmo.. ^^

  8. Rafael, acesso seu site diariamente… adoro seu trabalho, o filme tambem está otimo… valeu!!!!

  9. Acabando com o assunto.. Falem.. somente sobre o filme… ^^ 😉

  10. muito bom filme

  11. 100% = belês!
    não lembro qual foi o servidor mas está funcionando.
    Não sei se todos os arquivos estão nomeados assim: C.X.Nac.By.Rafael.www.baixarfilmesdublados.net
    valeu!! 07/08/2010

  12. Parabéns, um filme de ótima qualidade, ótimo audio.
    Obrigada Rafa

    abraços

  13. Filme muito bom, mostra deste homem que dedicou toda sua vida a ajudar ao próximo.

  14. quando é q vai ter o nosso lar vei vc saber

  15. beleza esse filme

  16. Eu adorei o filme, e não como ele sofreu…
    no post anterior ficou parecendo que eu digitei como eu adorei o sofrimento dele, mas não foi. 😐

  17. Rafa. Amei o filme. Estou baixando sempre pelo megaupload. Muito simples. Tudo dez mesmo.

  18. Parabéns pelo site, Rafael ! Excelente filme, como tantos outros que já baixei daqui.

  19. Rafael, olá tudo bem.. queria lhe fazer uma pergunta: Porque demora tanto pra baixar os filmes ? o meu aqui do chico xavier está demorando 5 horas! e minha internet é ótima.. me responda por favor, desde ja, Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.