sábado, 13 de junho de 2020

Baixar Filme Cisne Negro – Dublado

Sinopse: Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 392 MB ou 805 MB
Formato: BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: FileServe/2Shared

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeFileServe

Avi – DualAudio

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeWupload

136 comments

  1. Larissa Alcântara

    obrigada rafa ainda bem que esse filme ja saiu estava louca para ver. muito bom mesmo 😀

  2. Xokey, esse filme é tudo *-*

  3. muito obg. ta esperando por esse filme dublado

    parabéns pelo site.

  4. BAIXANDO…
    Tava lok pra ver a muito tempo! Vlw

  5. Cisne Negro é muito massa…

    ..devia ter ganhado o Oscar, baixem

  6. VOU BAIXAR AGORA MESMO VALEU GRANDE RAFA ESSE MAIS UM QUE NÃO PUDE VER NO CINEMA AGORA VOU ASSISTIR GRAÇAS A VOCÊ, MUITO OBRIGADO.

  7. Uouh …. Filmaço podem baixar que voçes vão se surpriender assim como eu …hehe … Bela atuação de Natalie Portman …. Valeu rafa esse seu site ta bombando cara ….

  8. Valew… ta esperando, Rafa Doce vingança vai demorar?
    😉

  9. PAULINHA.. sem previsao pra ele.. espero que não demore

  10. Rafa, estava ânsiosa para assistir esse filme…. Já entrei pensando que o aúdio ou o video não estariam 10.

    Brigadão Rafa.

  11. Muito Bom,Recomendo!

  12. Filme pessímo!
    E o final fica a desejar.

  13. Vlw cara eu tava esperando esse filme ficar dublado, melhor site do mundo ^^

  14. Esse sit e o melhor que ja baixeii filmes…..parabéns!

  15. Nao vale a pena assistir, um lixo de filme com um final idiota.

  16. Obrigado!
    Filme Otimo!

  17. Filme muito bom!!

  18. Filme maneirinho…Esperava mais Dele

    Rafa site ótimo 🙂

  19. Oi Rafa, estava esperando…
    Vc como sempre é um SHOW.
    Bjs.

  20. baixando…. ….. …. ….. …. (tomara que preste)

  21. otimo site!!!filme mais ou menos .

  22. dá até medo!!!

  23. o site tá mesmo de parabéns…todo dia filmes novos! parabéns pelo site…..

    o filme é uma droga…….

  24. RAFA JÁ BAIXEI, MAIS ESTA COM DEFEITO A IMAGEM PARA EO SOM CONTINUA , OQUE PODE SER…

  25. RENATA.. eu testei o filme e não encontrei o problema (alias, não só eu…. ^^^)

  26. Simplesmente Perfeito!!
    Não há o que dizer de mal deste site, em termos de qualidade e satistafação, é em tudo o MELHOR! 
    Obrigado Rafael por nos proporcionar essas alegrias hasiuhuaih

  27. anderson meireles

    o filme é sobre DUPLA PERSONALIDADE”uma pessoa imaginar sendo outra”mas somente no final vc descobre isso.na minha opniao,nao é um BOM FILME.nao pelo fato de ser dupla personalidade.mas sim pela historia ser muito fraca.

  28. Rafa vc é o cara véi , a tempos eu estava esperando qualidade assim , minha namorada vai adorar , valeu Rafa kkkkkk.

  29. gosto é gosto não se discute mas na minha opinião o filme é fraco .

  30. filme muito fraquinho! esperava q fosse melhor

  31. melhor filme que eu já vi. esse site é nota 10. o melhor!

  32. melhor filme que eu vi esse site. nota 10 valeu

  33. o download rmvb pelo megaunpload,o link não tá disponivel.

  34. RAFA o link ta OFF’

  35. oi rafa, o link nao tá funcionando.

  36. Fabrícia Rodrodrigues

    Muito bom mesmo… Rafa vc ta de parabéns

  37. pow rafa não gostei muito deste filme não mais gosto é gosto né achei meio sem noção uma coisa assim sem fundamento parece que vc tem que imaginar o filme nas partes que falta eu pensei em todo tempo que a personagem principal tivesse uma irmã gemea seria muito mais interessante pois da a entender que averia um tipo assim na historia mais muito louco não gostei !

  38. valeu pessoal,obrigado pelo filme.a minha esposa estava querendo muito esse  filme.
     parabens pelo otimo site . 
         
        SANTOS.F.C.- campeao da libertadores!!!
          

  39. e de mais

  40. bem q se falam gosto cada um tem o seu coisa q não deve discutir! mais esse filme pra MIM é podreeeee pessimo muitoooo ruimmm sem noção nada haver idiota! afff enfim perdi meu tempo vendo isso!!

  41. Filme interessante………

  42. Rafa, amooooo esse site…
    Vivo baixando aqui. Trabalho massa que vc faz, muita saúde e sorte pra vc.
    Bjus e PARABÉNSSSSS!!!

  43. Esperava mais deste filme…achei chato e o final mais chato ainda,perdi meu tempo.

  44. Oi Rafa obrigada por postar este filme,maravilhoso,e dizer que esse site é ótimo,aqui encontramos os melhores filmes.Parabéns!!

  45. Filme Mais ou menos….esperava mais!

  46. Melhor site para baixar filmes, muito bom.

  47. eu gostei muito desse filme super bem feito

  48. É pessoal, é cinema arte e mão cine pipoca.

  49. muito cinistro esse filme!

    mas é lega

    vale Va a pena dar uma comfirida!!!!!!!!!!!

  50. Olha… esse site é muito bom msm!!!!
    O filme CISNE NEGRO…
    É pessimo! Eu tava louca pra ver mais nao gostei muito. O final e sem graça!

  51. Eu não gostei do filme, o final é péssimo!

  52. rapas eu javi filme ruim, mais esse nao tenho nem uma palavra pra descrever. a como nao se pode diser palavrao aqui esse filme é um escremento de cacho com caganeira.

  53. a e o amigo alexandre q conhece muito de cinema arte e pelo geito ador o filme deve ser igual alexandre ” o grande “

  54. esse filme e massa

  55. Nao gostei desse filme, muito devagar so no final q tem um pouco de açao.Mas gosto e gosto e eu nao gostei.

  56. Aqui baixei o filme e tava assistindo, ele terminou(parou) em 01:08:21 hs sem o final mesmo, na cena em que as duas garotas se beijam. Porque será? Baixei pela metade será? Não entendi…. 🙁

    Desde já agradeço!

  57. Filme muito sem noção, por isso ganhou o oscar =[, não gostei.

  58. Esse filme e
    MUIo
    MUIo
    MUIo
    MUIo MUIo MUIo paia
    que isso gente isso e um bosta de um filme eu fui pelo comentário de voce
    e me arenpendir de ver esse coco de filme eu não recomendo

  59. Rafael este filme é em potugues e ingles, ele tem dualaudio?

  60. mariah.. tem as duas opção o dublado e o dualaudio

  61. Interessante.. Nota 8,5

  62. Esse filme é ÓTIMO, não entendi os comentários ruins… Mas enfim, gosto é q nem c*, né.

    Natalie Portman está brilhante nesse papel. 

  63. é gosto ñ se discute mais a dupla personalidade a dedicação da personagem ao bale a fazem ficar meio psicotica, mas o final realmente é explendido fiquei de boqui aberto quando vi, nota 10 muito bom filme excelente, o filme é perfeito pra quem quer seguir ou segue a carreira de psicologo.

  64. Mano que filme irado, ashaushuahsuahsu
    Muito louco cara!

  65. qualidade muito boa! filme ótimoooo!!!! muito bomm

  66. O filme é interessante, mas se alguém pretende assistí-lo com criança do lado não recomendo. Achei baixa a classificação etária indicada. Não analisem o filme pela história, e sim pela personagem da Natalie Portman. É isso!

  67. Ki filme mais tosko…Eu não gostei

  68. Esse filme e uma porcariaa….perdi 1 hora e 50 vendo essa besteira!

  69. Adorei esse filme ! muito bom cara……Ah!eu tambem pegaria a Natalie Portman…

  70. Esse filme é inteligente…NÃO é um terror e isso tem q ficar claro…pq pelo trailer as pessoas pensam isso…é um drama diferente de td q vc já viu…surpreendente. Se vc curte filmes assim….que é parado….mas tem conteúdo…..baixe…..

  71. Muito ruin,esperava muito mais…

  72. muito podre, não perca o seu tempo baixando esse filme já baixei, assisti e já mandei pra lixeira

  73. oi
    nao ta disponivel nao

  74. ok obg e desculpa

  75. Parabéns Rafael, esse e o melhor sait que eu vi ate agora todos os dias eu baixo filme hehe’ (tudo de bom pra vc rafa)

  76. Ótimo e de ecelente qualidade. Parabéns!!!

  77. Achei um filmaço, é filme pra quem gosta de filmes. Me lembrou Clube da Luta e aquele filme do Homem Aranha que tem a aranha negra.

  78. esse filme é pessimoooooooooooo não tem sentido e nem nada de bom pra acrescentar na nossa vida perdi tempo baixando e vendo essa porcaria 
    é HORRIVÉLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    UM LIXO COMO É Q FOI PARA O OSCAR? NÃO É TOA Q NÃO GANHOU 

  79. Baixando tomara que seja bom!

  80. Que filme horrível…. 

  81. Pior filme da minha vida. Eu tinha baixando em nos mês de Maio depois que via a primeira parte deletei na hora, depois meu amigo pediu para eu baixar, só que resolvi deixar no pc para eu assistir, mas só consegui com 1 mês depois. Esse final de semana resolvi assisti….. sai cortando algumas parte de tão ruim que o filme era.
    Se arrependimento matasse eu estava morta.

    OBRIGADO RAFA.

    BEIJOS!!! 

  82. Rafa site fora do ar   (toodos).  da pra logar de novo.. abgado

  83. desculpe quiz dizer link…. rsrsrs

  84. para quem gosta de filme parado,sem graça lixo e etc..é um OTIMO FILME…rafa parabens pelo site na minha opinião se ñ for o melhor é sem duvida um dos melhores para fazer down…valeu.

  85. Parabéns, pela postagem desse video, ele mostra nosso consciente que é o cisne branco e nosso lado incosciente cisne negro. Realmente fica dificil de entender, principalmente quando as cenas mexem com nossa personalidade. Coisas que não gostamos de reconhecer em nós e sim em outras pessoas.

  86. esse filme é muito bom, mais é meio louco.

  87. filme horrível e o final pior ainda

  88. Muuuuuito obrigada por postar este filme, estou louca para ver.

  89. Eu achei o filme muito interessante, fora a atuação da natalie portman que foi realmente digna do oscar. Recomendo. E parabéns realmente o site é otimo (:

  90. Rafa, você conhece outro site bom de legendas que nã seja o legendas.tv?Pq eu tentei baixar nesse site e não consegui.

  91. o link ta aqui?tipo como tava em x-men primeira classe? como assim renomear?

  92. baixe, e renomeie igual o filme para a legenda poder entrar no filme

  93. o filme é perfeito só não sei pegar a legenda.

  94. o filme ta com cara de ser muito massa .

  95. Olha, tô baixando o filme agora espero ser do filme ser bom pois já ouvi muito bem sobre esse filme e resolvi baixar. É só esperarpra ver. Mas o site é muito bom vc (o criador ) do sirte tá de parabens.

  96. UM LIXO!!! NUNCA VI UM FILME TÃO RUIM, APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA FAZER APOLOGIA AO LESBIANISMO!

  97. Luana…liberdade de escolha se vc não gostou problema seu…ninguém te obrigou a assistir,quanto a estar fazendo apologia ao lesbianismo,pior vc que prova não ter educação e tão pouco respeito pelos valores e diferenças alheias…pense nisso.

  98. =) Esse filme é lindoo ameii muitooo !!!!
    Tão de parabéns o site gosteii muitoo eu e minha sobrinha (Clara) ” muioo bom !!!!

    > Devia ter ganhado o Oscar msm !!! atenciosamente Francyelle 18 anos blza !!!

  99. O cisne negro é Natalie Portman e pouco mais. A interpretação dela (é excelente) ofusca o resto do elenco o que prejudica um pouco o filme. Ela aparece em todas as cenas do filme, ou é com a mãe, ou com o encenador ou com a rival ou no espectáculo do lago dos cisnes. O argumento peca pelo egocentrismo na personagem da Natalie Portman..mas eu recomendo sim,mesmo com esta falha bem notavel,o filme é muito bom de assistir,segura a atençao do inicio ao fim…aprovado bejos valewww

  100. É impressionante,intenso,curti do começo ao fim.Enfim entendi o que é o Lago dos Cisnes.

  101. Cara, sem duvida o melhor site para baixar filme !

    Gosteii e recomendo pra todos !Vlw Rafa ! Ta de parabens pelo site !

  102. Nossa pensei que esse filme era um maximo , mais depois que assisti , mudeii minha opinião , esperava mais desse filme , não curti muito não ..
    Nãoo entendii nadaa desse filme , achei meioo sem sentido , tive que assisti 3,4 vezes pra consiguir entender mais ainda num entendi muiito nãoo !
    Se for baixar pense bastante antes , mais se vc curtee um filme com bastante drama ,,,

  103. poxa rafa os melhores filme nao tem o link megauploud.. arruma ai pra gte..vlw

  104. Nossa este site é o melhor, amei esse filme triste e emocionante….

  105. cisne negro é um otímo filme, adorei.

    precisei assistir 2 vezes para entende-lo mais valeu a pena!

    eu amei.

  106. boas interpretações, bela trilha sonora e fotografia, o que me desapontou foi o final que pelo menos pra mim não esclareceu todo o suspense do filme, meio que ficou em branco, mas o que salva é uma cena entre Natalie Portman e Mila Kunis, fap fap fap.

  107. Acabei de assistir e estou simplesmente CHOCADO! *_*

  108. Bom, pelos comentários que li acima, a maioria gostou… É aquela história “gosto cada um tem o seu”… Achei o filme bem fraquinho… Não, estou sendo generosa: ACHEI HORROROSO, um dos piores que tenho visto ultimamente. E tenho dito!

  109. o rafa não to conseguindo baixar o filme. ta abrindo a pagina do 2hared ai eu clico pra baixar e não ta baixando. o q eu faço???? quero mto ver esse filme

  110. O filme é muito bom !! Assisti no cinema e é maravilhoso !!!

  111. ha bons comentarios sobre esta pelicula, vamos conferir blz!

  112. o filme é bom….so achei o enredo fraco…sempre a mesma coisa…quem assistir vai ver

  113. filme um pouco chato , só salva a delicia da natalie portman em uma cena quente com outra mulher , filme muito parado, nota 6.

  114. Aff não gostei

  115. Caracas, filme SHOW!! Muito top… se vc assistir ele com um “olhar psicológico” é melhor ainda. Parabéns, e recomendo!!!

  116. Esse filme é PÉSSIMO… ok, ela tem esquizofrenia, aliás, a atriz está de parabéns, e as senas de delírios e desordem mental estão muito boas… porém o problema, pelo qual não gostei foi o roteiro… a parte em que explica o que é delírio ou não, o que é parte de sua imaginação e o que não é! Por isso este filme torna-se confuso e altamente descartável, pois termina sem vc entender porr@ nem 1… é como se o diretor tivesse escrito o filme inteiro primeiro para depois pensar em 1 resposta do pq d tudo e então escrever o final, a resposta foi esquizofrenia, porém ele esqueceu do filme, de todo o resto, de todas as senas, d nos dar as respostas, ficou a mercê do público entender como queira, de até onde vai seu delírio, e o que aconteceu realmente na história ou não! RIDÍCULO… passaria sem assisti-lo…se vc espera por um filme brilhante com olhar psicológico e final digno como “Uma Mente Brilhante” por ex… NÃO ASSISTA nem perca seu precioso tempo ¬¬

  117. O melhor filme que já assisti, chorei igual a um bebê !!!!!!!!!!!!!

  118. Um dos melhores filmes na “categoria” Terror Psicológico… muito bom…

  119. Gostei do filme, p quem ñ gostou é pq ñ entedeu o propósito do filme.. como o garoto falou la em cima se trata de dupla personalidade, ela faz um papel no balé e começa a viver esse papel na vid real, ou seja ela tem q interpretar no papel uma pessoa má e outra boa (cisne negro e cisne branco) e entao começa a viver de verdade o papel interpretado. é bom, as pessoas ja deva se acostumar pq a maioria dos filmes ganha oscar ñ faz mto sentido!!

  120. Cara, o filme é PERFEITO, uma das melhores atuações da Natalie Portman. Obrigada!

  121. Bailarina piradinha piradinha… Ô dó! Ô dó!
    Ele eh bem produzido mas ñ eh um filme q eu tenha amado… Assisti mesmo por causa das críticas e só. Ótimo site! Parabéns!

  122. perfeitooooo !!!!!! amo natalie portman !!!

  123. BOM FILME NOTA 10.

  124. Adoro assistir filmes que tratem do tema de dupla personalidade, vou assistir 🙂

  125. Bom descreveria esse filme como surreal adorei a Natalie Portmam tava linda.obs:ela precisa comer mais um pouquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.