sexta-feira, 12 de junho de 2020

Baixar Filme Corrida Com o Diabo – Legendado

alt=

Sinopse: Frank, Roger e suas esposas partem em um belo trailer para férias no Colorado, onde pretendem esquiar e praticar motocross. Uma noite, num local isolado onde acamparam, eles testemunham um ritual satânico de sacrifício humano. Como o xerife da cidade não encontra provas para comprovar suas alegações, ele acaba aconselhando-os a seguirem viagem. Porém, sua viagem não será mais a mesma dali por diante: eles são continuamente atacados por membros do culto e estão constantemente sob tensão. A cada minuto, suas vidas correm novos perigos…

Dados do Filme:

Tamanho: 440 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 1975
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

21 comments

  1. OTIMO ROAD MOVIE MISTURADO COM TERROR. ESSE FILME APESAR DE ANTIGO (1975) É MUITO BOM, UMA TRAMA BEM APROVEITADA COM UMA DIREÇÃO SEGURA E APESAR DE CARA DE FILME B TEM UM OTIMO ACABAMENTO E UMA PRODUÇÃO CAPRICHADA PRA ÉPOCA… NÃO É UM FILME PRA SUSTOS BANAIS E AQUELE TIPO DE FILME QUE CAUSA CERTO INCOMODO, SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA, E ATMOSFERA DE “EU NÃO POSSO CONFIAR EM NINGUEM”… BOA PEDIDA PROS SAUDOZISTAS… A CENA DE PERSEGUIÇÃO NO FINAL MERECE SER CITADA, BEM FILMADA E EMPOLGANTE. CORAGEM E HONRA.

  2. BAIXANDO PRA CONFERIR….   ROY  vc lembra qual o nome do filme que tem uns caras e umas garotas tbm, eles  que são perseguidos por um caminhoneiro eles tiram  onda com o cara pelo rádio parece que fazem a garota dizer que  quer fazer um programa com ele, daí els vão pra um daqueles hotéis d beira de estrada e tal o cara  toca o terror com ele…. num lembro, tem muito tempo que eu vi e estou já a algum tempo tentando acha-lo se vc souber qual é… Rafa vc tbm lembra desse? valew 

    😉

  3. nenhuma recordação agora…

  4. Eu sei q o caminhoneiro chama a suposta garota d docinhu d coco .. rsrs……. tem até final alternativo……….kkkkkkkkkkkk

  5. O MINHA RAINHA, LEMBRO SIM… E “PERSEGUIÇÃO” COM PAUL WALKER, LEELEE SOBIESKE E O STEVE ZAHN, E TEVE ATE UMA CONTINUAÇÃO. https://www.baixarfilmesdublados.net/perseguicao-a-estrada-da-morte-dualaudio/ AQUI NO SITE ELE TA COM O NOME DE PERSEGUIÇÃO A ESTRADA DA MORTE. VC JÁ VIU “ENQUANTO ELA ESTA FORA”… É BEM LEGAL.

  6. PAULINHA O LINK DO PERSEGUIÇÃO 2 https://www.baixarfilmesdublados.net/baixar-filme-perseguicao-2-o-resgate-dublado/
    GOSTO MUITO DE “ENCURRALADO”, “ASSASSINOS DA ESTRADA”, “O CARRO A MAQUINA DO DIABO”, “BREACKDOWN IMPLACAVEL PERSEGUIÇÃO”, “RODAS DA MORTE” ENTRE OUTROS… E ISSO AI GATA DAS TREVAS. CORAGEM E HONRA.

  7. Tah respondido……… kkkkkkkkkkk – docinho d coco…. eh fodiz…. kkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkkkk Ai Razor… olha o Horario d seu comentzzz….. kkkkkkkkkkkkkk tivesse combinado num tinha dado certo…. rsrsrs

  9. É ESSE MESMO S@U… VC É FERA… AI BRODER KDE A CHRIS? A GURIA FAZ FALTA. AS DONAS DA NOITE NÃO TÃO COMPLETA SEM ELA… A SILVANIA TAMBEM SUMIU… DEBANDADA GERAL VELHO…

  10. no postt do tomate assassino ah chris comentou .. e a silv…. no postttt do mestre dos mares… começar a comentar e lembrar delas………… creio q n deixam d dar uma espiadinha tds os dias…. xamando aparece…

    to vendo a rocha do d…… e a tia do helboy aparece no filme…. rsrs q viaje

    filme estranho até o momento… os caras tem umas puta ideia…. mais sei la num vai do jeito q deveria ir…… bom vo acabar d v..

    abraços…..

  11. pô gente valeu mesmo… vcs são d++++ ROY e S@udozzistt@  tinha tempo que tentava lembrar o nome desse filme….
     não vi o filme ENQUANTO ELA ESTA FORA, mas vi aki o trailer e adorei, já to baixando é o tipo de estilo de filme que eu gosto, a garota parece ser frágil e tal mas de repente se transforma em uma psicopata…kkkk , ROY a maioria dos que vc citou acima eu já vi, mas vou da uma conferida no trailer pra relembrar e baixar de novo…
    Meu feriado vai ser  bem recheado de suspense, valeu mesmo  S@udozzistt@ e  ROY, acho bom vcs 2 jogarem na mega senna prq duas resposta ao mesmo tempo só acontece uma em um milhão..kkkk   valeu galara bom feriadooo.

    😉

  12. PODE CRE MEU VELHO… COMENTARIO SIMULTANEO… UMA PARTICULARIDADE DO SITE DO RAFA KKKKKKKKK. NÃO PRECISO NEM ME PREOCUPAR EM RESPONDE, É Q EU ESQUEÇO QUE TEM UM VIGILANTE ESPREITANDO SOBRE OS PRÉDIOS ( VESTIDO DE MATRIX COMO A ANA FLAVIA DISSE ), É SEMPRE BOM CONTAR COM SEU AUXILIO MEU CARO S@U… VC É O KARA. BOM PAULINHA AAAAAAAA RAINHA DAS TREVAS… ACHO Q TA DUPLAMENTE RESPONDIDO…KKKKKKKK.

  13.  S@udozzistt@ essa fala  Docinho de coco..kkk eu me lembro disso…kkk e ROY  e compahian vcs ja viram. UM OLHAR NO PARAÍSO?  

    😉

  14. “SENHORA STATHAN” JÁ VI SIM… VI NO CINEMA…FILME DO PETER JACKSON PRODUZIDO PELO SPIELBERG… TINHA Q VER… GOSTEI… ESPERAVA MAIS POR CAUSA DOS NOMES DE PESO ENVOLVIDOS NA PRODUÇÃO, E O ELENCO TIRANDO STANLEY TUCCI TAVA MEIO APAGADO… MAS GOSTEI.

  15. “SENHORA STATHAN”  kkk amei. não vejo a hora do filme dele  novo sair no cinema eu com certeza vou  me por no lugar da mocinha apaixonada por ele..kkkk ..

    😉

  16. o filme e perseguiçao com paul walker

  17. baixanduuuu

  18. Filme excelente… gostei muitooo.. achei bem bolado… vale a pena assistir…

  19. ai galera bem legal esse filme eu recomendo

  20. Gostei!!
    Peter Fonda,novinho.
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.