sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Baixar Filme Diário da Barbie – Dublado

alt=

Sinopse: Amigas Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico! Adoro andar com os meus melhores amigos porque nos divertimos sempre imenso. Sou guitarrista na nossa banda e tocamos à séria (apesar de ainda não termos tocado para ninguém de fora)!

Dados do Filme:

Tamanho: 261 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2006
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

15 comments

  1. Lindoo filme.. Amoo demais a Barbie 

  2. eu gostei deste filme q legal voceis tem q assistir a barbie tem ummm diario massa ate

  3. Minha filha adoras os filmes da barbie e olha que ela ja vio todos so faltava esse!!!

  4. Como faco para gravar pelo nero um filme em rmvb e reproduzir em dvd como os filmes em avi ?

  5. Assisti com minha filha e adoramos o filme. Gosto muito de desenho animado. Pais e mães, assistam com seus filhos e vejam se os desenhos tem princípios e comente com eles durante e depois dos desenhos. Show de bola.

  6. lindo filme

  7. Nossa esse filme e muito bom! Eu ja havia visto e minha subrimha tambem ela ate tinha mais perdeu adorei poder ve-lo novamente.
    Obrigado… E vocês fazem um otimo trabalho

  8. amei d+ *—*

  9. nossa e o melhor filme da barbie pq os outros são tudo de pricesa mas esse e otimo rsrs

  10. achei o filme muito bom achei um maximo muitoo bommmm 

  11. Estou baixando tens uns links que nao funcionam mais o que eu pequei funciona espero que o filme seja bem legal obg por postarem adoroos filmes da barbie e aqui tem varios!!!
    Bjs
    Fique com DEUS e DEUS abencoe cada um de vcs!!!!
    AMÉM!!!!

  12. Eu amo esse filme,só que a minha irmã perdeu e eu quero ve denovo espero q de certo pq eu amoo barbie,por mais q seje bem grandi pra isso!

  13. eu amo esse filme  ele e muito legal

  14. eu adoro assisti o diario da barbie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.