sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Baixar Filme Fome Animal – DualAudio

alt=

Sinopse: A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapidamente e ele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

Dados do Filme:

Tamanho: 813 MB
Formato: DVDRmz/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1992
Servidores: 2Shared

Baixar Filme2Shared

22 comments

  1. pois é……pois é……. surpreso !!!! ( rs )……..qdo procurei dub… vasculhei td …. penerei kd link…… e nd… agora vejo…. aki.. . parabens…. certeza…. d mts dows…… Obrigado…… vlw

  2. Otimo filme do mestre Peter Jackson bem antes do Senhor dos Aneis. Filme com cara de independente apesar de aparentemente tosco e muito bem trabalhado com cenas de terror bem feitas, misturado com muito humor em outras. Podem baixar sem medo, é considerado cult e eu comcordo plenamente… Tá esperando o q cara… Baixa ai!!!
    Coragem e Honra!

  3. eu já assisti esse filme antes na TV, e depois baixei ele legendado, AGORA vou baixa-lo DUBLADO !!!!!!!      na minha opinião este filme é uma OBRA PRIMA, nota 10, perfeito, genial, PODEM BAIXA-LO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. cult, cult, cult…
    doidera esse filme…
    está entre meus clássicos trash favoritos…
    abraços.

  5. la em cima tem dizendo q eh dublado mas quando baixei e fui assistir estava em ingles e sem legenda, como faço pra colocar dublado ou pelo menos baixar a legenda????

  6. Diogo.. se nao me engano.. o primeiro minuto e alguns segundos.. esta em ingles.. depois com audio pt

  7. puxa vida…..parabens….ter que enfim encontrei um site genial..parabens….ta dificil de baixar filmes agora e a galera sabe disso não é galera ,…. aqui é o lugazinho certo ok….abraços e meus parabens mais uma vez ta….

  8. valeu rafa, por mais um classico

  9. Esse é D mais valeu cara!!!!

  10. que é um classico eu nao discuto mas é muito ridiculo, é muito comedia mas, nao assistam comendo senao voces vao vomitar, é muito nojento.

  11. A “CARINE” TEM RAZÃO QUANDO ACONSELHA NÃO ASSISTIR COMENDO, NA SUÉCIA QUANDO SE ALUGAVA O FILME GANHAVA UM SAQUINHO DE VÔMITO… SINISTRO… PAIS DE PRIMEIRO MUNDO É OUTRA COISA…
    CORAGEM E HONRA.

  12. olá rafael gosto muito do seu site , melhores filmes estão aqui …
    gostaria de saber se gravar este filme em um DvD se ele vai sair com opçoes de Audio ( Ingles e portugues ) ou vai sair as duas falas juntas ?
    obrigado …

  13. Eu baixei esse filme, mas esta em ingles do começo ao fim, mas dizia que era dual audio, e agora eu quero ele dublado. como faço.

  14. Este link eta off não consigui baixar arruma ai obrigado   : S

  15. bom ! qndo eu era criança meu pai usava um VHS desse filme pra limpar o cabeçote do videocassete.
    Eu aproveitava e assistia, um ótimo filme, apesar de ser um pouco trash, totalmente recomendado !

  16. nada ver esse filme.

  17. Filme mais nada ver! :S

  18. Resident Evil dá uma lapada nesse aí . filme nada a ver.

  19. Esse filme é um clássico obrigatório para qualquer amante do cinema trash… Peter Jackson é demais, pena q não fez mais filmes trash… Dead Alive (Fome Animal) muito melhor q Senhor dos Anéis, hehe

  20. Nossa eu me lembro desse filme na minha infancia é um clássico vou baixar
    igual baixei Uma Noite Alucinante 1, 2 e o 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.