terça-feira, 13 de outubro de 2020

Baixar Filme Iron Sky – Legendado

Sinopse: Na trama, em 1945, percebendo que perderão a Segunda Guerra Mundial, os nazistas reúnem suas lideranças, seus cientistas e seus pensadores e os mandam para a Lua. 73 anos depois, em 2018, eles estão prontos para atacar o planeta novamente – desta vez vindos do lado negro do satélite natural.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 296 MB
Formato:
BDRip/Rmvb
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
BayFiles

Baixar FilmeBayFiles

27 comments

  1. Tô baixando e irei assistir quando acabar!
    Pelo que eu vi deve ser muito TOP o filme.
    Parabéns pela postagem do filme em 10/10 Rafael!
    Muito bom o site, sempre baixo filmes nele!
    Abraço!

  2. É, o filme parece ser muito bom mesmo. Espero não me decepcionar… Valeu Rafa! ;D

  3. baixando no netload a uma media de 300 kbs tempo estimado de 15 minutos assim fica facil valeu cara.

  4. Ja to baixo com legenda mesmo, porque pelo visto sendo filme europeu, nao vai vir em dublado tao cedo ou nunca.

  5. O FILME É BOM, E A IDEIA E SUPER ORIGINAL, O FILME É COMÉDIA NÃO PENSEM QUE QUE VERÃO ALGO SÉRIO MAS UTILIZAM A COMEDIA PARA FAZEREM CRITICAS SOCIAIS.
    SE TIVESSEM USADO OS RECURSOS PARA FAZEREM UM FILME, COM UM FOCO MAIS SERIO TERIAM MAIS EXITO.
    MAS É UM BOM FILME VALE A PENA.

  6. Mattheus S.Kennedy

    esse filme parece ser muito bom,pela sinopse e tal,tem um estilo meio Bastardos Inglórios do Tarantino hehe ,mas vou esperar sair com o áudio dublado PT/BR  valews =D

  7. deletaram de todos servidores menos bayfiles e netload :/

  8. Ae galera, o filme pode ter zoação, mas é inteligente, teve um ótimo final, um dos melhores, baixem e assitam, vale a pena 😉

  9. produçao muito boa..historia tambem…
    o final nao gostei 
    nota 7

  10. filmço valew rafa !

  11. caramba… todos os links quebrados, exceto o bayfiles (q eu nem conhecia)

    espero que o filme valha o esforço, pois pelos coments nao parece valer nao…

    abraço

  12. ESSA PORCARIA DE FILME É DE COMÉDIA.HAHAHA

  13. Este filme é bacaninha…, mistura de Comédia, com Ação,..com Ficção….kkkk..imaginem Nazitas na Lua …interessante…, mas tem que entender o filme.., pois se trata de um “tapa na cara dos Americanos”..kkkk

  14. Valeu Rafa vc ainda é o mellhor!!!! Prbens11

  15. FILME MUITO RUIM ,MERDA…

  16. Pela ideia da historia do filme, merecia coisa melhor. Tinha potencial! Mas foi regular.

  17. só baixa pelo BayFiles o resto num da parece ser bom vou ver depois comento Valeu Bom site amigo…

  18. to com receio de ser ruim.mas a ideia é genial. tomara que não a tenha queimado com produção e elenco fracos.

  19. Legalzinho podem ver sem medo, final 10 tabem. So nao gostei de ser em rmvb por isso achei meio estranho o filme de começo pela imagem que nao to acustumado a ver.Mas como o filme e filandes ou neozelandes ( nem sei da onde é esse filme rsrsr) é melhor ver nesse formato mesmo por que nao vai achar outro por ai e nunca que vai chegar aki em DVD.

  20. Muito doida a estória , vale a pena assistir , certeza de risadas .

  21. Este filme é demias. por favor coloque ele dublado o mais rapido possivel.

  22. Tem mais comédia doque ação, mas é bem legal. Sabe-se lá se não existe alguma coisa no lado escuro da lua hein!!! hehehe

  23. Mais um filminho meia boca, nem é comedia e nem é ação  mas que é ruim é.

  24. Chato e o final é péssimo. Vlw.

  25. Arranja dublado ai vai?rsrsrs
    Valew!

  26. Nâo tem o filme Iron Sky dublado ??

  27. Esse filme e muito bom 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.