Sinopse: Baseada em fatos reais, o filme conta a trágica história de Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia britânica em 2005, num metrô de Londres. Diante de um alerta terrorista, os policiais confundiram Jean Charles e dispararam mortalmente contra ele, o que gerou uma polêmica internacional e comoção no Brasil.
Dados do Filme:
Tamanho: 521 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/RapidShare
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – JumboFiles
Baixar Filme – RapidShare
com legenda na parte que está em ingles
Baixar Filme – RapidShare
valeu pelo filme esta otima a imagem
Obrigado Pelo Post… Estava a muito tempo procurando por esse Filme… Parabéns pelo Sit, Muito Bem Organizado…
muito bom o filme, a imagem é perfeita, parabénssssssssssssssss
Show de bola!!
Just love it!!
ola rafa,sou tua fã,gstaria de deixar aqui minha indicação para este filme,com uma historia triste e realista,com que aconteçeu com nosso conterraneo,jean charles,sou imigrante,e sei bem o que é discriminação pelos brasileiros que vivem fora do brasil.este filme é simplesmente maravilhoso,parabens o audio e imagem esta otimo,
não baixei o filme mais ja assisti várias vezez, show de bola o filme.
esse filme e muito besta..ñ recomendo
Este filme é muito bom. Não consigo imaginar uma pessoa que não se emocione com esta história real, maravilhosa, e com um final tão triste e inesperado. Ainda que tenhamos conhecido primeiramente o final da história, ao assistir o filme nos paresse que a morte de Jean Charles não vai acontecer e que tudo isso não passa de uma história inventada. Quando as cenas do assassinato e do velório começam a aparecer no filme, choca o telespectador com um grito que nos diz: “ISTO FOI REAL! ELE REALMENTE MORREU E NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER!”
Vale a pena conhecer a história deste brasileiro sonhador, batalhador, exemplo de vida. Triste que tenha sido este o modo que fez Jean deixar de ser uma pessoa comum na sociedade, deixar de ser apenas mais um. Talvez tenha sido realmente por isso que ele morreu. Porque para as autoridades daquele país (e de tantos outros, inclusive do nosso) as pessoas comuns são apenas “mais um”, são apenas números.
Jean Charles morre entrelinhas dizendo a todos: “Somos os sonhos que temos”
FILME NOTA 10,VALEU RAFAEL.
O policial tava certo mesmo. tinha que atirar.