Sinopse: Apaixonar-se à primeira vista é passar por um momento único, em que duas pessoas fecham os olhos enquanto o mundo à sua volta parece não existir, tamanha a intensidade da atração que as envolve. “Mata-me de Prazer” conta a história de Alice (Heather Graham), uma jovem que tem essa experiência ao encontrar, no meio da rua, em Londres, um desconhecido (Joseph Fiennes) que a deixa completamente pertubada. Incapaz de esquecê-lo, Alice põe em risco uma vida segura e um relacionamento estável com seu namorado Jake (Jason Hughes), para entregar-se de corpo e alma a um homem misterioso e sem termos, de atitudes extremas, cuja vida está envolta em segredos.
Dados do Filme:
Tamanho: 690 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2002
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/FileServe/BitShare
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – BitShare
Nossa esse filme e bom valeu eu recomendo só não da para assistir com menores bem picante kkkkkk valeu rafa.
Esse filme é maravilhoso, empolgante e envolvente, muito bem feito, recomendo, nota 10
Esse filme tem uma história bem interessante, nota 10. Parabéns pela postagem de bom gosto! 😀
rafael baixei o filme mas esta todo em ingles, o que posso fazer?
esta todo ingles ai? tenta rodar em outro player..
de ingles so sei yes, no, ketchup ,open the dor, close de dor rsrrsrs e foder kkkkkkkkkkk, quero muito ver esse filme bjs
tenho este filme original em VHS e assisti há alguns meses.
sinceramente, esperava mais dele.
também, quem manda ser viciado em pornotube.
quem vive assistindo essas coisas não se surpreende mais com nada…. vai ver….
SELO :
OTIMOOOO! FILME MUITO BOM!
Muitoooooooooooo bom! \o//////////////
filme caliente , com cenas quentes de amor e paixão . o cara tem uma paixão obsessiva . filme nota 9,5.
Gente baixei o filme mas na hora de gravar o dvd, só conseguir gravar dvd de dados e meu aparelho de dvd não leu, o que faço???
Adoro esse filme. Recomendo para quem gosta de boas surpresas…
Otimo filme extremamente envoçvente!
Esse filme é muito bom, tem muito a ver com a história de 50 tons de cinza que creio deva ter sido escrito baseado nesse filme, com algumas mudanças… Mas como nesse mundo nada se cria tudo se copia… o filme é 10.