terça-feira, 9 de junho de 2020

Baixar Filme Meu País – Nacional

Sinopse: Há muito tempo o empresário Marcos trocou o Brasil pela Itália, onde prosperou e começou a formar uma família. Um telefonema do seu irmão, Tiago, comunica o falecimento de seu pai e força o retorno de Marcos a sua terra natal. Mas o funeral será o menos dos problemas para ele administrar, uma vez que vem a descobrir a existência de Manuela, uma meia-irmã que vive numa clínica psiquiátrica, portadora de uma deficiência intelectual. Ele e Tiago agora se esforçam para reestruturar o que restou da família.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 284 MB ou 697 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/FreakShare/RapidShare/BitShare

Rmvb

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

Baixar FilmeBitShare

Avi

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeRapidShare

45 comments

  1. Muitooooooooooo obrigadoooooooooooo(rafah)

  2. NEM VOU PERDER MEU TEMPO POIS CINEMA BRASILEIRO EU NÃO ASSISTO NENHUM,INFELISMENTE SOMOS BONS EM NOVELAS,MAS EM FILMES TÁ MUITO LONGE ,ELES ERRAM MUITO COM POUCO CONTEÚDO,MUITOS PALAVROES E MUITO NUDISMO.

  3. Certo cada um tem sua opinião, mais temos que apreciar mais o cinema Nacional…

    Nós mesmo Brasileiros falamos mal dos filmes, eu mesmo falo. Mais resolvi assistir alguns e não são tão maus. E o melhor a cada filme eles vêem melhorando e muito…

    Sucesso Brasil…

  4. o meu tio falava a msm coisa antes de assistir Cidade de Deus! agora já assistiu o homem do futuro 3 vezes, e acabou de levar o 2 coelhos…sem contar tropa de elite esse é fora de série, tá num patamar acima de muitos filmes de Hollywood !!!

  5. concordo com diego o cinema brasileiro melhorou muito 2 coelhos por exemplo matou a pau a historia do filme com um final surpreendente melhor que muitos filmes americanos como o filme refens que pra mim foi um lixo

  6. eu gostei!
    🙂

  7. Não gostei de 2 coelhos maior putaria,a atriz principal fez o papel de puta,deu para um monte de cara e fico feliz no final com isso rs…

  8. O filme tem uma boa historia,mas pecou muito na edição, 

  9. concordo com diego. isso vai mudar muito ainda viu… os filmes estao cada dia mais ficando legais.tem o (Os 3) muito bom tb… quero q não podemos fala que é a mesma coisa de um filme de Hollywood, mais estamos um pouco pertoo.

  10. oi td blza….por favor o site e o melhor mas ve se consegue colocar videomixes com dj vj magrao …..e so bomba…tds vao adorar o dvd……obrigadao…..ciau

  11. Valorizem o que e nosso.
    waleu rafa um abraço.

  12. Idiota mesmo é quem desiste de assistir um filme por causa dos comentários.

  13. RAFA SEU SITE NÃO É 10 É MIL,MAS TE FAÇO UM APELO:NÃO COLOCA MAIS FILME NACIONAL,VAMOS ENCARAR A REALIDADE NÃO PRESTA.ESSES ESCRITORES SÓ REFLETEM DO NOSSO POVO BRASILEIRO O QUE TEM DE PIOR..OBSERVE.AS MULHERES BRASILEIRAS SÃO VISTAS COMO PUTAS E QUE O BRASIL ADORA PALAVROES,TODO FILME NACIONAL TEM XINGAMENTO.UM ABRAÇO QUERIDO.

  14. Galera, no mundo todo se falam palavrões na tv e no cinema, não é exclusividade nacional. O filme é legal, vale a pena assistir, deixando de lado os preconceitos.

  15. DANIELA.. Impossivel atender, um pedido digamos… abusado… vamos no minimo dar moral ao cinema brasileiro, sei que não é hollywood, mas está melhorando…

  16. Filme americano agora não fala palavrão?
    Vai olha scarface legendado então

  17. O PROBLEMA DE FILME BRASILEIRA MOSTRA UMA VIDA DE MISERAVEIS  E MULHERES PUTAS  AI FICA DIFICIL LAMENTAVEL CURTO MESMO FILME AMERICANO,OU  PRODUÇÕES  DE LONDRES MELHOR QUE OS QUE MOSTRA AQUI O BRASIL NÃO É SO DESGRAÇA , PIRANHAS ,LADRÃO,É ESSA PORR….. DE CARNA VAL TAMBEM SÓ FERRA ,BOM DEIXA EU ASSISTIR  Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, DEPOIS O FILME  Zodíaco  RECOMENDADO ,OTIMO , FANTASTICO !!! 

  18. Todo filme brasileiro quando não é de pobreza e miséria é de ladões ou muita putaria, infelizmente é sempre uma porcaria muito igual ao que rola em brasília podres governantes. 

  19. pior que comentar um filme que não assistiu, é não assistir e falar mal de filmes brasileiros. Num passado não muito distante , filme brasileiro era visto como ruim ,por causa do passado, todo filme nacional tinha que ter estória ruim e erotismo , Agora essa tal de Daniela ai , é uma ignorante sem medidas. Dizer que o Brasil é bom em novelas? Já viu casa de pobre de novela? Se não gosta de filme nacional, não assiste, ou faz um site de filmes americanos que mostram a Americam Way Life, como voce pensa que é! São idiotas como vc que se um dia forem aos EUA ou vão ser…. vo nem falar. E fiilme  americano também ta repleto de palavrões e cenas de putaria! Filme nacional é bom sim, nem todos é lógico. Esse eu vou assistir, mas o ultimo filme brasileiro que vi e fiquei impressionado foi ” 2 Coelhos” e não ficou devendo pra nenhum gringo. 

  20. Bom Daniela só lamento por vc, pq os filmes brasileiro vem tando shouu em muitos filmes americanos por ai, mais não tá a fim não precisa meter o pau não filha!!!!!!!!

  21. Até gosto de filme nacional, pena q muitos apelam para palavrões e putaria!

  22. Faz tempo que queria assistir. Valeu Rafa!!!
    Obs: o video ñ tá muito bom, e falta legenda nas falas em italiano.

  23. FILMES AMERICANOS FALAM PALAVRÃO SIM MAIS TEM RITIMOS DIFERENTES NÃO FICA FALANDO EM NORDESTE  ,DESGRAÇA DE CARNAVAL,MISERAVEIS,FILME GRINGO TEM OUTRA PEGADA ESTILOS ,DAHORA BRASILEIRO SO FICA NESSA PORR…. DE NORDESTE,GANGACEIRO,ALGUN ESCAPA TIPO DE SELTOM MELO,2 COELOS , BOP O TIMO BOM MAIS A MAIORIA E LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  24. CORRIGINDO 2 COELHOS, BOPE RITIMOS  BONS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. OS QUE DEFENDE FILMES BRASILEIROS CERTAMENTE  GOSTA  DO FILME AS 7 GATINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS OS FILMES BRASILEIROS TEM UNS QUE É BOM SIM  APESAR DE PUTARIA GENERALIZADA MAIS SÃO ENGRAÇADOS  MADAME SATÂ É LIXOOO

  26. É OUTRA QUEM TEM QUE VALORIZAR O BRASIL  ´E OS GOVERNANTES  É O POVO BRASILEIRO PARA DE SER BURRO E SER MAIS ATUALIZADO, COM MAIS POSTURAS,  SÓ E BRASILEIRO QUANO CHEGA  A COPA PAU NO CUUUU DA COPA NEM PAGA MINHAS CONTAS  

  27. eu adorooooooo filme brasilleiro, assisto e tenho quase todos eles no meu HD externo, so nao assisti o madame sata, o cheiro do ralo, tropa de elite etc.. sao maravilhosos.

  28. Meu Deus quanto preconceito. Não me admiro em ver um política tão corrupta e zoneada no nosso país, de fato cada povo tem o governante que merece. Critiquem menos, perdem tanto tempo falando, poderia tomar atitudes, apoiar não só o cinema nacional, como a cultura brasileira.

  29. PODE CRER  O CHEIRO DO RALO E MUITO DAHORA ,SELTOM COMO SEMPRE O MELHOR !!! FILME ( O HOMEM DO ANO TAMBEM )HOMEM QUE COPIAVA SÃO BOM !!

  30. Tanto comentario critico, mas do filme ninguem falou nada.
    Estão comparando filme Brasileiro  com Americano.
    Os filmes são baseado em vida real com imaginação do mundo artistico,cada qual no seu pais . 
    Já tivemos bons filmes ,Rmance Sinha moça,Comedia com filme com Oscaritos, e outros.
     Hoje quem assistiu lisbelula eo prisioneiro, no alto da compadecida, nada pode dar certo, quem é que vai dizer filme brasileiro é ruim.
    gostaria, se o Rafa conseguir CORO de RÃ, filme nacional dos anos 79.

  31. Beleza galera, já criticaram bastante o cinema nacional, e outros tantos o defenderam… Mas aí que está a graça, cada um tem sua opinião, e não é a força das palavras contrárias que mudará a opinião de alguém. Fato é que o cinema nacional melhorou 200% depois de Tropa de Elite e só vai crer nisso quem conferir, quem é contra o cinema nacional é que vai sair perdendo! Nem Jesus sem pecado algum agradou a todos…

  32. pra fazer um comentário sem sentido a pessoa super inteligente, cheia de moral usa simplesmente o nome de JESUS…LEO meu amigo não viaja…um abraço e melhore seus critérios de comparação…

  33. FALOU VIU O TAL DE LEO O FILME NACIONAL MELHOROU 200% AONDE A MAIORIA AAAAAA MAIORIA E UM LIXO SE ESSAS SÃO A REALIDADE NOSSA TAMO FUDIDOOO NINGUEM QUER SABER DE CARNAVAL, MISERIA ,SECA  NO NORDESTE QUEM QUER VER FILME ASSIM NUNCA VIVO EM SÃO PAULO É NÃO E ESSA REALDADE NÃO CAI FORA !!!

  34. Filme muito bonito e emocionante… Chorei junto com os autores.

  35. Pessoal, o filme tem um bom enredo, temos que nos prender ao detalhe de ser um drama, o cinema brasileiro está aprendendo em fazer drama, mas estamos evoluindo.
    Qto aos filmes nacionais, podemos dizer que há duas fazes, antes da Cidade de Deus e depois.
    Os EUA retrata a sua realidade nos filmes, com as suas guerras, visões do apocalipse (em que eles salvam todo mundo) e principalmente o terrorismo. Os filmes de comédias são todos iguais.
    Cansamos de vermos a realidade dos outros e agora queremos retratar as nossas (corrupção, mulheres, palavrão, violência etc).
    É tão diferente do conteúdo das produções americanas ?

  36. O problema dos Brasileiros é não saber valorizar o que nós temos, li muitos comentários acimas idiotas, repudiando o cinema nacional. Meu Deus, só nos filmes brasileiros tem putas? Só nos filmes brasileiros há palavras de baixo calão? Só nos filmes brasileiros é retratada a verdade nacional? Então pessoas idiotas que não gostam do cinema nacional, voltem pras suas pokebolas, e deem mais valor ao que é criado no seu quintal.

  37. Realmente muito bonito o filme. nota 10. o cinema brasileiro esta melhorando cada vez mais.

  38. Daniela vc realmente não está “perdendo seu tempo” assistindo filme nacional, pois há muito tempo que os filmes brasileiros estão bons… claro que alguns são ruins assim como os “hollywoodianos”, mas assistir a vários e gostei dos que vi posso te citar uma lista se quiser:
    – Olga
    – Qualquer gato viralata
    – Chico Xavier
    – Cazuza
    – Dois coelhos
    – Do começo ao fim
    – Zuzu Angel
    etc etc etc… tenha um pouco mais de boa vontade quem sabe sua opinião muda!!!

  39. As vezes temos que rir para não chorar… É impossível um ser humano de sã consciência pedir para não colocar filmes nacionais!
    Só pode ser piada isso! ¬¬’
    Têm filmes brasileiros que só é putaria, drogas, tiroteio e talz… mas a cada dia estão melhorando! 
    Dê mais valor ao que nós temos. \o/

  40. E o importante, ninguém comenta que é sobre o filme! u.u’

  41. A Brasil que termos que lhe dar com nossos preconceitos e nossas morais 
    fazemos tudo com baixo recursos termos que sair com o chapéu e passa para pode realizar uma cultura nossa ainda assim seremos desvalorizados por tenta coloca um pão de cultura em vossas messas.    

  42. Mais um que estava na lista que o Ministério da Cultura divulgou. Foram 16 filmes Brasileiros indicados a uma indicação ao #Oscar2013 de Melhor Filme Estrangeiro. Esse não poderia ser escolhido, a ideia do filme é boa, mas tem um roteiro muito razoável, fica claro pra mim um mau desenvolvimento da história, as coisas simplesmente não acontecem e se arrastam sem definição.

    Poderia ter explorado mais a personagem Manuela vivida por Débora Falabella. Acho que a direção ficou a desejar nesse sentido. Prejudicou a atuação da atriz! (Mal dirigida).

     Destaco a atuação de Rodrigo Santoro que salvou um pouco do filme e também a pequena participação, mas majestosa, de Paulo José.

    Essa é minha humilde avaliação.

    #VivaoCinemaBrasileiro e #Cinemaearte.

  43. Gente pelo amor de Deus! Cinema brasileiro é prestigiado no mundo inteiro!!!! Não falem meerda! Tudo macaco de americanos, que inclusive acham o Brasil o ó pq são todos uns ignorantes!!! Pior povo do mundo e vocês tudo aplaudindo, bando de trouxas!

  44. Olha tirando o Cauã, só tem atores de ponta. Vou baixar, dane-se estes comentários fake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.