Sinopse: Bob Jones (Michael Keaton) é um homem que vive dois pólos apostos ao mesmo tempo: enquanto recebe a feliz notícia de que será pai pela primeira vez, descobre também que está com uma doença terminal. Sabendo que pode morrer sem conhecer o seu filho, decide gravar um filme para que sua mãe (Nicole Kidman) mostre a ele quando crescer.
Dados do Filme:
Tamanho: 382 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 1993
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/FreakShare/FileServe/2Shared/BitShare/FileJungle
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – FileSonic
Baixar Filme – FreakShare
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – FileJungle
esse filme é lindo….assistam!!
adorei esse filme assisti faz tempo e não canso de assistir…lição de vida!!!
Boa Tarde Rafael,seria possível postar em DVDRip-AVI -Dublado..Valeu Obrigado
não, so tenho assim
Blza, obrigado pela sua atenção.
NÃO LEIA A SINÓPSE, pois pra variar, ela entrega o filme!! (odeio sinópses)
Filme muito emocionante!
Recomendo!
Filme muito bom minha mãe adorou, muito obrigado.
Muito bom esse filme, sem contar que a atriz é espetacular.
esse site esta ajudando a varios coleçionadores de raridades deus os abençoe por proporcionar tantos bons momentos atraves de seus arquivos e o melhor site de filmes do mundo so baixo meus filmes nele ha mais de um ano e meu site exclusivo parabeens como sou um colecionador intenso e fanatico gostaria que conseguissem os seguintes filmes ; [ a anatomia de um assassino ], [eu sei o que voce fez e eu vi quem voce e ] [ o prazer de vencer ] [ a mosca da cabeca branca ] ; [ mata bebe mata] [ jasao e o velo de ouro] [ sinbad e a princesa ][ nuke o extraterrestre] dublados ou em dual audio obrigado e vcs sao os melhores
Filme muito bom – emocionante e triste (o desenrolar dos últimos dias de um homem). Obrg. pela recordação. ♥
Únicos links ON: DepositFiles – 2Shared – BitShare (28/01/12).
Caso alguem queira baixa 2Shared funcionando
filme maravilhoso, Eu sempre fui um cara orgulhoso, nao conseguia perdoar ninguem sempre um cara calado e preocupado apenas comigo mesmo e sério esse filme foi uma lição de vida pra mim percebi que nossas vidas são um presente e que devemos curti la recomendo esse filme pois é dmais com certeza um dos melhores que eu ja assisti na minha vida.