Sinopse: Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.
Dados do Filme:
Tamanho: 445 MB
Formato: DVDRip/Mkv
Idioma: Português
Lançamento: 2009
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/JumboFiles/RapidShare
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – Wupload
Baixar Filme – JumboFiles
Baixar Filme – RapidShare
Excelente filme assistam vcs ñ vão c arepender viu
Cara esse filme foi uns dos melhores que ja assitir na minha vida. realmente arepender jamais. nota 10000000000……!!!!!!!!!
Sem graça esse filme
adorei não mais que o” casa comigo?” que simplesmente e o maximo!!!
Excelente!!!
oi rafael não consigo baixar em Megaupload sera que vc poder colocar em depositfile
Baixando.. este filme um amigo me recomendou.. deve ser bom ;D Este site é muito bom, tem sempre filmes que os links realmente funcionam, 100%
Bom filme eo ator ajuda claro rsrsrs bjsss
É muito bom este filme!