terça-feira, 9 de junho de 2020

Baixar Filme Pânico na Escola – Dublado

Sinopse: Pânico na Escola, é um filme de terror e comédia para adolescentes onde os estudantes de Grizzly Lake devem sobreviver ao último ano do colegial. No caminho deles está um assassino de um filme de horror que aparentemente ganha vida. Eles precisam correr contra o tempo para parar o assassino e salvar o mundo – isso se eles conseguirem sair da detenção. A detenção acontece durante o baile e a maioria deles não tem parceiros para o baile mesmo.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 307 MB ou 785 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/FreakShare/BayFiles/NetLoad/RapidGator/RapidShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeRapidShare

Avi – DualAudio

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeRapidShare

69 comments

  1. Muito bom o site. Ja o filme eu não sei. vou baixar.

  2. Já vi, e tem muito maluco desse hoje em dia, temos que nos inteirar mais sobre os assuntos dos nossos filhos. Gostei Nta 8/10

  3. Cara esse filme parece ser bem legal!
    Baixando pra conferir
    Adoro esse site tem os melhores filmes ta mesmo de parabéns Rafa! 

  4. Eita eu não vi esse não, é que o ator é o mesmo que mata um monte de gente em um outro filme. Essa nota que eu dei ai não é valida desculpem-me.

  5. Filme ridículo, fútil ao extremo, totalmente sem noção, não é engraçado, apenas perder tempo assistindo.

  6. Parece muito com o ” Panico ” , mais é muuuito show , um filme perfeito para um grupo de adolescente ver juntos =]

  7. baixando aq espero que seja bom valew aheee ao pessoal do site show de bola !!!

  8. Esse filme é muito dahora efeitos especiais bons, alem da historia maluca sem noção vale a pena assistir!!!

  9. muito bom, piadas atuais, elenco legal, gostei, terror e humor na dose certa.

  10. parece ser tipo panico, talvez eu baixe.

  11. lixo de filme, nota 0

  12. Sinto muito mas, filme sem noção, perdi foi meu tempo –  fraco tanto de terro – quanto de comédia.

  13. Noossa q filme louco véi,vô baixar deve ser da hora..

  14. MUITO SEM GRAÇA.
    SÓ SE FOR PRA PASSAR O TEMPO.
    IMITAÇÃO TEEN DO TODO MUNDO EM PANICO
    NÃO RECOMENDO
    *MINHA OPINIÃO*

  15. E daí se o filme é bom ou ñ? é d graça porra, quer exigir tenta achar foruns , reclamam c/ barriga cheia, aproveitam as decadências dos servidores, em vez de só reclamarem agradecem q faz muito bem pra todos.

  16. Horrivel o filme muito ruim e sem sentido nenhum não vi nenhuma graça chato e entediante perdi tempo assistindo

  17. hein esse filme é terror ou comedia ??? alguem pode me dizer.

  18. Gostei do filme…muito bom…. ei pq vcs nao tão postando mais no jumbofiles… ele era o melhor servido para download volta com o jumbos ae vlww

  19. nada a ver.perdi meu tempo.filme sem noção e sem graça com besteirol pra todo lado.nota -100.

  20. Filme é tipo Todo Mundo em Panico, e é muito engraçado, ri muito com ele…

  21. BOM FILME.
    NOTA 7.

  22. queria saber se o filme e legall/?? e tipo todo mundo em panico

  23. Filme muito ruim, não dá nem para dar risadas.
    Não há contexto e as cenas são desconexas.
    Uma recomendação: não baixem em hipótese alguma. 
    É uma tentativa fail do Todo Mundo em Pânico.

  24. eu gosto do plano b e comedia e e legal 

  25. Bom eu gostei do filme esta mais para comedia do que terror mais os efeitos são bem feitos,e da para rir.

  26. bah que filme idiota!

  27. Uma porcaria, quem baixar vai se arrepender , filme muito ruim mesmo

  28. filme e taõ podre que minha filha de 12  anos perguntou se eu estava maluco quando eu baixei,nem eu sei a onde eu estava com a cabeça…..

  29. seguinte: poucos vão gostar do filme. pq? pq as piadas sao todas do tipo nerd, tem q ser rapido pra sacar as muitas tirinhas q estao presente o tempo todo. n tem o terror de Pânico e nem a comédia de Todo Mundo em Pânico, mas é sim um bom filme desde q vc entenda de anos 80 e 90, viajem no tempo, criticas a musicas e seriados americanos, filme para nerd entender, talvez um ou outro q nao seja ate goste, eu adorei, boa diversão, vlwwww

  30. A pior coisa do mundo é a gente querer saber, se no mínimo o filme é bom ou ruim.
    Fica esse povo escrevendo que o trailler é legal e que ainda vai baixar!!!
    Ahh fala sério hein.
    Tem mais gente dizendo que vai baixar, do que falando sobre o que realmente tem que falar!
    ¬¬’

  31. Caraca bolei muito fera………….

  32. FILME FRACO……..

    NOTA 4 E JAH GUEGAS….

  33. Filme muito sem noçao, é bem idiota, num tem nada de terror ta mais pra comedia.
    Filmes deste tipo sao os melhores, nota 10

  34. simplesmente uma bosta

  35. Filme com josh hutcherson,deve ser ruim pq esse ator é muito ruim.

  36. O enredo do filme é totalmente confuso, sem criatividade; os atores e o efeito especial são bons. Nota 5.

  37. QUEM FALOU QUE ESSE FIME EBOM..NÃO ENTENDE DE ILME NÃO..NOSSA PERDI MEU TEMPO..NÃO RECOMENDO…FILME RIDICULO…NOTA “0”

  38. QUEM FALOU QUE ESSE FiLME E BOM..NÃO ENTENDE DE FILME NÃO..NOSSA PERDI MEU TEMPO..NÃO RECOMENDO…FILME RIDICULO…NOTA “0″

  39. MUITO RUIM ESSE FILME! NÃO RECOMENDO SÓ PERDA DE TEMPO BAIXAR!

  40. Rsrs’ até que foi legal rii dimais, mais é mtu besta do nota 7 pra comédia, terror num posso falar a msm coisa =\, aé esses que disseram, lembra mtu msm Todo mundo em pânico!

  41. filme para quem tem déficit mental!!

  42. Filme muito ruim mas o site é 10 !  sempre baixo filmes por aqui !

  43. do inicio ao fim um tedio, nota 3,5 pelas poucas risadas

  44. SERIO PARA, FILME RIDICULO ¬¬’ TEM GOSTO PRA TUDO EU N RECOMENDO…TA PRA NASCER FILME RIDICULO ASSIM

  45. historia meio doida do filme mais de pra dar umas risadas

  46. Filme RIDÍCULO naum percam tempo assistindo esse site é ótimo COM CERTEZA vcs vão achar filmes muito melhores

  47. Filme chato…algumas cenas e piadas engraçadas…nenhum terror…só assistam se não tiver outro!!! Vlw!

  48. Filme horrivel chato

  49. filme muito chato ruim mesmo ñ gostei
    ñ baixem vcs vão se arrepender……

  50. Pense no pior filme que ja viu na vida,
    multiplique por 3,
    é esse filme.

  51. esse filme é uma  droga ñ vale a pena baixar é ruim d+

  52. Muito ruim mesmo!! E olha que eu aguento cada um…

  53. filme péssimo !

  54. Que filme ruim. 
    Não consegui nem assisti-lo todo; É um lixo!
    Filme para crianças e adolescentes em formação. rsrsrsrrss’
    É muito ruim pelo amooor!

  55. Pow muito show esse filme é um filme sem sentido um pouco mais bem criativo os atores entraro bem na personagem muito bom msm

  56. Este filme é muito legal, uma brincadeira divertida, e os atores entraram no clima da brincadeira e estão ótimos. Vale a pena baixar porque é um filme diferente.

  57. O filme é uma perca de tempo total!
    Não recomendo!

    Porcaria! NOTA 0

  58. Puta que pariu que POHA DE FILME FOI ESSE… 1 HORA E MEIA DO MEU TEMPO JOGADO FORA.. Meuuu to imaginando quem foi o produtor dessa pohra…
    História sem noção velho, sem pé nem cabeça.Não se enquadra em nenhum genero
    nem é Comédia e muito menos terror… axo que até meu sobrinho de 2 anos iriia se 
    entediar…. NOTA PRA ESSE FILME É  (-10 ). POSSO AFIRMAR QUE FOI O PIOR FILME DA MINHA VIDA …MERDA !

  59. Site show de bola, já o filme, to baixando pra ver!

  60. filme é uma merda não percam tempo

  61. EO SEQUINTE O FILME E DIVERTIDO PESSOAL MAS VC TEN Q SER RAPIDO PRA SACAR AS PIADAS

  62. um dos piores filme q ja viii!

  63. pessoal  eu vi e recomendo site nota 10 ! e esse filme e mt massa

  64. ADORO ESSE FILME!! A HISTORIA EH OTIMA!! O JOSH HUTCHERSON FEZ O FILME FICAR INESQUECIVEL!! NAO CONSEGUIR VER O FILNAL DO FILME:(( OQUE ACONTECE COM O CLAPTON E COM A RILEY?? ( quem souber responde por favor) !!!

    Recomendo muuuuuito esse filme. #valeuapena

  65. esse filme é legal, recomendo nota 7,0, flws, 
    vlw Rafael.

  66. Esse filme é o tipo de filme , que assistiria de novo , bem criativo , curti , recomendo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.