quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Inicio / Comédia / Baixar Filme Podecrer! – Nacional

Baixar Filme Podecrer! – Nacional

Baixar Filme Podecrer! - Nacional

Sinopse: Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha.

Dados do Filme:

Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2007
Servidores: Megaupload

Baixar FilmeMegaupload

Veja Tambem

9 comments

  1. Boooooooooooooa!!! Enfim, achei um site com o link funcionando… Valeu galera!

  2. Vei massa muito bom esse filmeeeeeeee !!!!

  3. baixando…fillmassoo!

  4. link deletado!!!! 

    :/

    se corrigir me avisa por favooor! 

    Vlw

  5. Só os lombreros baixando o filme….
    Muito bom… finalmente um link funcionando …rsrs

  6. puts esse filme é dahora demaais.   dudu azevedo é liiiiiiindo *—-*     adoro esse filme. um dos melhores brasileiro ( pra mim ) . 

  7. podecrer que é boom! hahaha

  8. Podecrer mesmo!
    Ontem revi na globo o imperdível Podecrer. Um filme sem pretensão de ser um grande sucesso de bilheteria. Parece que o diretor quis retratar um pouco de sua e nossa historia com seu olhar. O final da ditadura e seus desdobramentos no inicio dos anos 80. Essa geração surge meio que nessa ruptura de tendências, e o filme retrata muito bem a formação dessa geração. Eu que vivi o final dessa época me identifiquei bastante com a ambientação, figurino, fotografia e a musica é claro do filme. O surfe como catalisando um elo dessas gerações bronzeadas e descoladas no cenário carioca. Esse estilo de filme veio evoluindo gradativamente com a rapaziada carioca, citações de Menino do Rio de Antonio Calmon não faltaram para ilustrar a nova geração.
    Esses jovens de uma geração à frente, mas ainda com resquícios dos nãos 60 ousaram uma ruptura com um padrão considerado politicamente correto. Com seus fusquinhas e pranchões monoquilhas desbravavam as praias cariocas. Os surfistas na sua maioria cabeludos, despreocupados surfando ondas quase virgens no Recreio ou na Prainha. Um estilo de vida que flertava com o comportamento Hippie aquele jeito largado e lisérgico. Criaram uma moda, um jeito de viver, um jeito de falar que incomodava muito os caretas da época. Os surfistas foram ganhando espaço, seduzindo as cocotas, as patricinhas e seduzindo o mundo com seus corpos dourados, suas lindas gatas e seus cabelos parafinados. E toda uma classe media aderiu ao esporte e ao estilo a filosofia do surfe. Acho que o filme mostra um pouco dessa beleza e ainda permite citações poéticas. Parabéns galera.
    Ass, Cleofas agathe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.