quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Baixar Filme Porkys 2: O Dia Seguinte – Dublado

Sinopse: Os alunos da Angel Beach High School montam a peça “Uma Noite Com Shakespeare”, mas seus esforços são ameaçados por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica feminina, que vê as peças do bardo como obscenas. Assim, ela pede a ajuda do reverendo Bubba Flavel (Bill Wiley), um religioso fanático que leva seguidores para pressionar a diretoria da escola com o intuito de interromper a produção. Além da Miss Balbrick, o reverendo também é apoiado pela Ku Klux Klan, que não aceita Romeu ser interpretado por um índio.

Dados do Filme:

Tamanho: 696 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Lançamento: 1983
Servidores: DepositFiles

Baixar FilmeDepositFiles

11 comments

  1. Muito bom. Vc ñ teria o porkys 3 ? valeu!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Oi rafa vc poderia corrigir o link pq não ta funcionando…..vlw…

  3. ne supernatural dean falou que se a vida dele fosse um filme ele escolheria porkys 2 , então estou baixando pra ver como e .. hehe !

  4. esse site é f… heheh, tem tudo cara, estava atraz desses filmes a muito tempo e só achava ele legendado, audio e video 10, valeu mesmo parabens pelo site. já recomendei para uma muvuca esse site e todos aprovaram.

  5. rafa tem como vc fazer upload pro megaupload, pq este servidor é muito ruim!
    ah, vc tem o 3 já?
    vlw

  6. Primeiro, parabéns pelo site!
    Queria saber se o áudio desse filme tá todo certinho? pois já baixei vários releases desse filme e todos estavam com o audio ruim, tipo: ficava alternando do português para o inglês em determinadas partes.
    Se puder responder, agradeço muito.
    Vlw!

  7. Tá com o mesmo problema no audio. Acho q desisto =/

  8. Esse filme tem problema no audio ou ele é perfeito?
    Pq em outros sites que eu baixai sempre tem problemas ex: Chiados, mudanças na dublagem ( Uma hora é portugues outra ta inglês) :S:S

    Iae ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.