quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Baixar Filme Rebobine, Por Favor – DualAudio

Sinopse: Jerry (Jack Black) trabalha num ferro-velho e tem muitas dores de cabeça. Ele acha que isso é por causa da rede elétrica que passa ali. Seu plano para sabotar as instalações dão errado e, para piorar, seu cérebro fica magnetizado. Isso faz com que ele destrua todos os filmes disponíveis na locadora de seu amigo (Mos Def).

Dados do Filme:

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Lançamento: 2008
Servidores: FileServe

Baixar FilmeFileServe

6 comments

  1. site exelente, obrigado.

  2. Filme fraco. . . ..

  3. Gostei muito do filme. É uma comédia sem ser idiota. Gostei mesmo.

  4. É uma comédia interessante.  Fala de uma técnica de produção de filmes denominada sweded ou suecado, que consiste em pegar uma obra já pronta e dar sua versão.  Do ponto de vista artístico, lembra muito o trabalho de Oticica aqui no Brasil, com seu Parangolé.
    Infelizmente o argumento inicial se perde na trama (de o personagem principal sofrer um acidente e ficar magnetizado).  Entretanto, é possível tirar uma interpretação interessante desta metáfora: algo fantástico ocorre, mas não é bom; mas de sua ação catastrófica termina gerando novas possibilidades.
    Outro ponto MUITO interessante é que o filme recorda a história do cinema Holiwoodiano a partir da década de 1980.  Pode parecer besteira, mas há jovens e adolescentes que nunca ouviram falar de Caça Fantasma (Conduzindo Miss Daisy, então, nem se fala), se bobear, o filme mais antigo que conhecem é O Senhor dos Anéis.   Esses e outros são mencionados no filme.
    Grato pela postagem do filme. 

  5. ola Rafael!

    Sera que você não teria como colocar esse filme so dublado? ainda não baixei mais ja assistir na tv, porem filmes dual audio não curto. se for possivel des de já agradeço, se não poderia da uma dica de outro lugar pra mim baixa-lo dublado?

    Obrigado e Parabéns pelo site,
    indico a todos meus amigos,
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.