quinta-feira, 18 de junho de 2020

Baixar Filme Shrek Para Sempre – Dublado

Sinopse: Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para sentir-se como um ogro de verdade novamente, mas ele é enganado e enviado para uma versão distorcida de Far Far Away – onde Rumpelstiltskin é rei, ogros são caçados, e ele e Fiona nunca se encontraram – ele decide restaurar o seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.

Dados do Filme:

Tamanho: 278 MB
Formato: TS –> CINEMA/Rmvb
Idioma: Portugues
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 7
Qualidade Video: 7
Servidores: DepositFiles/FileBase/SharingMatrix

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileBase

Baixar FilmeSharingMatrix

111 comments

  1. RAFAEL VC É MAXÍMO JÁ POSTOU DUBLADO

  2. cara vc e mesmo nota 10,ja tem esse filme estou baixando para minha filha ela vai adorar,wleu rafa.

  3. Mano vc é o cara….vou economizar 45 reals de cinema….
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. nossa rafa tu e o maxxxx asim

  5. po vc é o cara mesmo vlu

  6. nem preciso ir no cinema com esse site! !   😛

  7. nossa cara o site é d mais obrigado Rafael

  8. obrigado rafa pele postagem desse filme,estou baixando nesse momento para minhas filhas e o gabriel de 9 meses. Deus Abençoe a sua vida.

  9. Rafa, Qual NOTA vc dá a esse filme em termos de audio e video? (Para eu poder baixar). T+

  10. Rafael esse site é ótimo!

  11. no post ja tem a nota..

  12. kra vc está de nota 10 , poxa esse site seu foi a melhor coisa q já achei nessa net.
    kra vc salvou meu fim de semana.
    Sorte ai e continue assim.

  13. esse filme e muito bom meu irmaao

  14. eu sempre baixo filmes aqui pois a qualidade do audio e muito boa vc e 10 valeu

  15. Òtimo!!! Eu amo muito esse site,assim nem presciso locar ou comprar filmes na locadora!!!!! Obrigado rafa

  16. Vou baixar cara.

    uma pergunta posso postar isso em um fórum?

  17. Lucas silva.. Sim claro…

  18. Muito obrigado ;D

  19. cara ta of os links 🙁

  20. até o momento.. TODOS links ON

  21. valeu rafael, vc é o cara virei seu fa

  22. mto bom…da pra entender de boa…

  23. ADOREI O FILME,E SHOW DE BOLA, QUEM NAO VIU TEM QUE VER!!!!!!!!!!!!!!

  24. cara,vc é show manow,salvo minha vida,,,te agradeço muito,tá de parabéns pelo site,,,bom,vlw aí!

  25. gostei muinto do site apezar da minha net ser um pouco lenta já conseguie baixar vários filmes….tá de parabéns….!!…valeu…..!!!!!

  26. realmente o site é maravilhoso!

  27. parabens irmão
    meus filhos vão te agradecer
    😀

    abraço

  28. Por que este filme não sai em formato AVI ?????

  29. nossa cara vlw mesmo  so que e o avatar o ultimo dobrado de ar quando vc vai posta ele dublado  

  30. nossa cara vlw depois de 1h procurando axei o unuco sit q deu serto foi esse..
    ja to baxando tomara q pegue xD 
    vlw sit di ++++++++ 😀

  31. Poxa cara muito legal esse site muito legal mesmo tu ta de parabéns Rafael vou recomendar para todos meus colegas tah

  32. Rafa,,,não consigo baixar mais seus filmes…
    oq acontece??
    bjaum.

  33. o que acontece? eu não sei.. 😛

  34. adorei o site, esta se parabens
    adoro receber seus emails com os novos filmes

  35. baixei o filme shrek4 mas não consigo assistir… não roda no windows player, nem no nero show… o que faço valeu…

  36. instale o real alternative

  37. istalei uma versão do real alternative mas ta em ingles, e mesmo assim o filme não roda…
    eu não sei bem mecher em computador tem como fornecer um link…. de uma versão em portugues desse real….
    desculpa atrasar o seu lado… mas valeu assim mesmo…

  38. ary.. Da uma olhada no baixaki

  39. rafa, blz consegui baixar o real o filme rodou mas não ta com som nenhum… tem como vc me ajudar mais um pouco …. valeu

  40. instale o k-lite codecs

  41. kra muito bom esse site, parabens. ja baixei toos os lançamentos, tem previsao pra kele filme da angelina joule que ela é uma espiã?

  42. os filmes são d++!!

  43. nao conssegui executar o filme como fasso quall programaaa

  44. Valeu!!!!

  45. RAFA, QUERO MAIS UMA VEZ, TE AGRADECER E PARABENIZAR PELO SITE, É DEMAIS!!
    VOCÊ MANDA E-MAIL COM A RELAÇÃO DOS FILMES NOVOS???
    BOM… DE QUALQUER JEITO, JÁ TE AGRADEÇO.
    BJOS!!

  46. Valquiria.. relação de filmes novos? Até o momento o que eu tenho ja esta no site…. só clicar na categoria Lançamento 2009/2010

  47. Caara , tú é o bixo ó. vaaleu peloos filmes, não preciso gastar grana nenhuma no cinema , K¹ *-*

  48. Otimo filme…

  49. sem palavras para dizer o guanto gostei de baixar filmes aqui.nota 1.000

  50. Olá, agradeço muito a disponibilidade de filmes com qualidade de imagem e som que é postado neste site, Parabéns a todos que se esforçam para que isto aconteça, abraços…..

  51. PENA QUE A IMAGEM ESTA RUIM ! MAIS MUITOO BOOM RAFAVC ESTA DE NOTA 10 SITE MUITISSISSIMO BOOM

  52. nossa odorei o filme

  53. Cara Parabenss pelo site
    Nunca me decpciona mesmo

    Parabenss pelo trabalho!!

  54. como faço para baixar os filmes,não estou conseguindo

  55. Passarei a deixar sempre meu abraço para vc cara. . . vlw msm!
    Fica com Deus brother virtual. Como se diz nos Incríveis. . . ” sou o seu maior Fã ” kakakaka Vlwwww

  56. rick… hummmm, boiola rsrs…

  57. ainda bem que o shrek encontra o amor verdadeiro de novo e todos lembrando dele… ate chorei nesse filme rsrs

  58. gostei n tenho m,t q fala

  59. carolina hotma montezani

    adorei este filme mas eu não assistir te amo shrek para sempre 3D tenho 6 ano sou criança

  60. adorei ofilme de shrek te amo shrek pera sempre

  61. hum vcs gostaram do filme mais nao comentaram a qualidade e nem do som , nota 7 pra me deve ser ruim a qualidade, pra quem ja baixou comenta ae aqualidade para tirar as nossas duvidas ou confirmar é claro 🙂

  62. a imagem e o son ta bom ?

  63. rafa… quando vai sair imagem e som 10?

  64. Não sei se com alguem aconteceu isso, mas o filme acaba em 46 min ….

  65. Fiz o download do filme shrek para sempre e não consigo abrir. Qual programa utilizá-lo?

  66. Vlw Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    😉

  67. Quando vai sair os 10×10 ? =)

  68. nao tenho previsão ainda

  69. muito bom

  70. Baixei o filme, mas nao tem audio… tenho o k-litle e mesmo assim nao saiu o som…. o que faço????

  71. procure o codec para resolver isso

  72. olha… nunca tive tempo d comentar esse site mas é o máximoooooo
    como se diria nos desenhos animados: ‘Digno de receber um Oscar’
    rsrs Parabéns pelo siteeeee

  73. Rafael vc é o maximo cara nunca vi nd igual o q vc faz

    ABRAÇOS

  74. Maravilhoso o seu site Rafa.Tá de parabéns!!Continue legal assim.hehehe. 😀

  75. Rafa qndo sai o audio e video 10 meu filho naum que asissti assim e todo dia me pede rsrsrs Obrigada…

  76. bia.. nao tenho data nao..

  77. Rafael o link megaupload expirou poderia corrigir obg !!!

  78. muito bom este site

  79. rapaz vc esta de parabens ,seu site é otimo

  80. vai demorar muito para ter em audio e video 10??

  81. Não vale a pena baixar

    A: 3
    V: 4

    Valeu a intenção 😉

  82. Olá estou tentando baixar esse filme, mas quando baixa roda só uns dez minutos, o q será q ouve! Na verdade todos os filmes deste site tiveram esse mesmo problema! Gostaria de uma ajuda será q o problema é o meu pc? att

  83. Luciana… pelo jeito, sua conexão, esta parando o download pela metade.;..

  84. quando sae o qualidade dvrip???? queria muito assistir em uma boa qualidade de audio. pois este filme e 10. desde ja agradeco muitooo!!!!!

  85. nao tenho data… prevista

  86. ta demorando a qualidade DvDriP deste filme
    deve esta bem dificil né…

  87. a imagem dar pra ver mas o audio infelizmente não funciona, que faço?

  88. instale o k-lite codecs ^^

  89. esse filme é em 3D pf me respondam adoro esse site e se não podem me dar algum site que tenha u filme em 3D wlw!

  90. nao.. nao é em 3D… nao tenho outro pra recomendar..

  91. muito bom kra gostei valeu

  92. poooooxa muuuito lega msm adorei o filme mtu bom Rafa…=)

  93. valeu! ja baixei vários filmes, todos 100% gostei mesmo! recomendo.

  94. Previsão de 10 e 10? vlew
    🙂

  95. Cara parabéns pelo site nota 1.000.
    Muito boa a qualidade de som e imagem, recomendo a todos que queira baixar um bom filme com uma ótima qualidade.

  96. Faz tanto tempo que lançou esse filme e qualidade não vai melhorar não ? :c

  97. ja tem no site melhor qualidade, so pesquisar

  98. Esse filme é legal,site 100%!Obrigado!!!

  99. VALEU RAFAEL MUITOS VALEU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.