quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Baixar Filme Um Mundo Perfeito – Legendado

alt=

Sinopse: Texas, 1963. Butch Haynes (Kevin Costner), um presidiário, foge da prisão, sendo perseguido por Red Garnett (Clint Eastwood), um policial implacável. Ao entrar na casa de uma família leva consigo Phillip Perry (T.J. Lowther), um garoto de sete anos, como refém. Mas contrariando suas expectativas eles se tornam amigos, sendo que este relacionamento transforma a vida do menino.

Dados do Filme:

Tamanho: 434 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 1993
Servidores: Megaupload/DepositFiles/FileSonic/Uploading/BitShare/PyramidFiles/Wupload

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFileSonic

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Baixar FilmeWupload

20 comments

  1. Q Gratta Surpresa ! Filme Óttimo Excelentte….Vlw pelo Posttt Manin…. thanks !

  2. Assistti uma unica vez nas Saudosas Madrugadas Douradas da Globo(corujão) ! nem to Acreditandooo q vou rever ele hoje a noite mesmo ! Passando mais uma vez para deixar outro OBRIGADO MANIN PELO POSTT ! FILME ÓTIMO ÓTIMO E ÓTIMO !

  3. Enviado pelo parceiro Roy Razor.. ! vlwwww

  4. RAFA VC TINHA PEDIDO E EU NÃO PODIA DEIXAR D TE ATENDER… FOI LENHA ENCONTRAR MAS TENHO QUE DIZER … SENHORES COLECIONADORES… ESSE POST É QUASE EXCLUSIVO DO SITE DO RAFA… APROVEITEM… COISAS QUE SÓ RAFA FAZ POR SEUS USUARIOS. MAS VAMOS LÁ SOBRE O FILME:
    TOCANTE DRAMA QUE NOS FAZ TRILHAR O CAMINHO DE UM GAROTO DESCOBRINDO A IMENSIDÃO DA VIDA ALEM DO SEU MUNDINHO. CLINT EASTWOO DESTA MUITO BEM DIRIGINDO ( E ATUANDO )ESTE FILME QUE CONTA COM KEVIM COSTER MUITO A VONTADE NO PAPEL DO PRESIDIÁRIO BUTCH QUE TEM SUA VIDA MUDADA PELO SEU PEQUENINO COMPANHEIRO. UM FILME SIMPLES, EMOCIONANTE, BEM FEITO, COM UM ACABAMENTO CUIDADOSO, ONDE A PERSEGUIÇÃO DE UM FILME POLICIAL DA LUGAR A LIÇÕES DE VIDA SINGELAS E EMOÇÕES INGÊNUAS COMO O PEQUENO PHILLIP. RECOMENDO.

  5. SÓ PRA ESCLARECER… ESSE FILME FOI LANÇADO EM DVD SOMENTE LEGENDADO, OU SEJA DIFICILMENTE SERÁ ENCONTRADO DUBLADO… MAS COM CERTEZA QUANDO FOR SERÁ POSTADO AQUI PELO RAFA… CARO USUARIOS NÃO C FURTEM AO PRAZER DE ASSITIR A ESSE BOM FILME PELO MOTIVO DE ESTAR LEGENDADO. VALE O ESFORÇO. MAIS UMA VEZ VALEU RAFA…

  6. Filmão!!
    Vou baixar!!
    Obrigado aos dois pelo post!

  7. Com tanta empolgação do Saudozista, fica impossivel não dar aquela espiada no filme né ! Vai estorando a pipoca Saudozista, Kero Premium heim ! E eu vou levando o meu cobertorzinho tá muito friu ! T+ babyzinho kkk

  8. um lindo filme… eleva alma

    o Mito Clint Eastwood como sempre dar um show na atuação e dirigindo então
    quando vejo o filme tem Clint no elenco ou na direção pode ter certeza é filmaço

  9. Filmao D+++ mesmoooOOooOoo valeu ROY RAZOR,acompanho seus comentarios e os da galera ai e me divirto muitoOoOo descp ai mas vcs sao fodaaaaa!!!
    Rafa e a tropa de elite ai tao de parabens!!!
    filme nota 10

  10. Opa ! Duplicando os Agradecimentos e direcionando a Ambos os AMIGOS… q c ESFORÇAM e Tem o PRAZER de COMPARTILHAR RARIDADES tds os DIAS no SITE…

    Sobre o filme…Clint Eastwood é Sacanagem, Figura marcante e sempre presente em filmes q num saem da Memória fazendo dos mesmos Inesquiciveis e Responsaveis por me transformar num Eterno Saudosista !

    Maiara to esperando… (( rsrs ))

  11. Saudozista saudozista ! Olha lá heim ! kkkkkkk Q Babyzinhu Linduuuuu !

    Nossa meu Papaizinhu tá meio veinhu mais Adora ” Clint ” , principalmente o filme lançado antes desse OS IMPERDOAVEIS, Aquele Cretino teve o que merecia, bater e cicatrizar o rosto da Moça! Obrigada ” Clint ” lavou a Alma !

    Envergonhada de nunca ter assistido esse filme! Pow é sério Coma Induzido ! não é possivel, lindo o Kevin vendo no menino seu retrato passado e assim se indentificando com ele, e o menino imitando ele fazendo a mesma pose dele ao sair do carro foi uma Sacada fenomenal AMEI ! e no final ai que Pena ! Obrigada Meninos pelo filme ! T+ de Maiara Lenes

  12. E S@U TAMBEM SOU FÃN DO CLINT… COMO JÁ FALEI VARIAS VEZES ELE TEM CARA E O JEITÃO DO MEU COROA… ISSO CRIA UMA EMPATIA COM O VELHO CLINT EASTWOOD, MAS FORA ISSO, POR ASSITIR SEUS FILMES DESDE PEQUENO PUDE ACOMPANHAR A FORMAÇÃO E CRESCIMENTO APERFEICOAMENTO DO ATOR/DIRETOR. AINDA LEMBRO DO PRIMEIRO FILME DELE Q EU VI DELE “POR UM PUNHADO DE DOLARES” EM Q ELE FAZIA O ESTRANHO SEM NOME… ERA MUITO MUITO PEQUENO ( E NAQUELA ÉPOCA O FILME JÁ ERA VELHO, MUITO VELHO) MAS A IMAGEM DO ESTRANHO CAVALGANDO NO DESERTO E ENTRANDO NA CIDADE NÃO SAI DA MINHA MEMORIA… VALEU CLINT MEU VELHO… CORAGEM E HONRA ( PRO FALAR NISSO RAFA… TENHO ESSE FILME DUBLADO C VC QUISER ! )

  13. FALOU RAFA… TA AI
    POR UM PUNHADO DE DOLARES

    Sinopse:
    Joe (Clint Eastwood) é um pistoleiro barra pesada que chega a uma cidade que está em guerra. Quando percebem o potencial de Joe, ambas as partes se interessam por contratá-lo; é quando ele percebe que pode ganhar um dinheiro com a situação aceitando a proposta dos dois lados.

    MEU CARO ESSE FILME FAZ PARTE DA CONHECIDA TRILOGIA DOS DOLARES… VC TEM NO SITE O FILME “POR UNS DOLARES A MAIS ” QUE É O SEGUNDO FILME. O TRECEIRO É “TRES HOMENS ME COMPLITO” QUE TA AQUI…

    Sinopse:
    O lendário astro Clint Eastwood o “Homem Sem Nome” nesta aventura do faroeste que possui intensa ação e interpretações de primeira. Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro (Eastwood) vaga pela fronteira do oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia… Até que encontra dois estrangeiros (Eli Wallach e Lee Van Cleef), que são tão brutos e desapegados quanto ele. Unidos pelo destino, os três homens juntam suas forças para tentar encontrar uma fortuna em ouro roubado. Mas trabalho em equipe não é uma coisa natural para voluntariosos pistoleiros, e eles logo descobrem que seu maior desafio é concentrar-se em sua perigosa missão – e em manterem-se vivos – atravessando um país arrasado pela guerra. Sem sombra de dúvida, o western mais ambicioso e influente já produzido, Três Homens Em Conflito é uma aventura audaciosa que mudou para sempre o futuro do gênero.

    FALOU DELEGADO, UM ABRAÇO DO FORASTERIO… CORAGEM E HONRA

  14. ROY RAZOR.. valeu meu caro.. em breve aqui pra gente..!
    Abraços..

  15. Já baixei uma pá de filmes neste site, todos eles de ótima qualidade, acredito que este também será bom, faz tempo que eu o venho procurando, mas só achava em torrents. Quero agradecer a seriedade  com que sempre fui atendido.Obrigado.

  16. O melhor filme que já vi
    e o melhor site também parabéns Rafa vlw

  17. Valeu Rafa, procurei esse filme por anos e só agora encontrei no seu site. Já assisti uma duzia de vezes e agora estou indicando a vários colegas de trabalho e amigos. Filme nota 10. Abraços!

  18. Rafa, vc vai postar esse filme dublado???

    Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.