sexta-feira, 19 de junho de 2020

Baixar Filme Um Tira da Pesada – DualAudio

Sinopse: Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial eseu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria.

Dados do Filme:

Tamanho: 740 MB ou 796 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Lançamento: 1984
Servidores: JumboFiles/RapidShare

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeRapidShare

6 comments

  1. Filme muito bom…Baixando pra ve-lo novamente …Valeu Rafael…Parabens pelo site..

  2. AMIGÃO, ESSE FILME É UM DOS MELHORES DA CARREIRA DE EDDIE MURPHY, VALEU PELA RARIDADE.

  3. rafael sou fiel desse site adorooo obrigado..GOSTARIA MUITO DE TE PEDIR UM FILME POR FAVOR TENHO MUITA VONTADE DE ASSISTIR TINA TURNER( WHATS LOVE GOT TO DO WITH IT) SERIA POSSIVEL VC POSTAR ??? EU IM PLOROOO RSRS BEIJOS BRIGADU. OBS: DUBLADO OU LEGENDADO Á MESES Q EU PROCURO MAS SÓ AXO ÁUDIO ORIGINAL.

  4. Muito bom o filme o site estar de parabéns!

  5. Você pode ser o primeiro de todos, criar um vinculo com as distribuidora, mostrando que o interesses seu são mais do que compartilhar filmes, é sim ajudar a empresa de cinema, veja;
    Como as locadoras, você pode cobrar um valor simbolico, ou seja, um valor que poça você se manter é manter o seu site, junto pagando pela autorização dos filmes, não colocando filme filmados no cinema é muito menos filmes que nem saíram ainda da distribuidora, assim podem ver que não estão espalhando a pirataria, é sim compartilhando os filmes com os devidos recursos que eles querem, as Vídeos locadoras de hoje já estão extintas por si só, não foi só graças a pirataria, mais também pela facilidade que muitos da classe baixa renda que podem ter hoje uma tv por assinatura, ande pela cidades nos bairros pobres que você vai ver uma antena da Sky, Embratel, entre outras, fora as tv a cabo, como Net entre outras.
    Vamos a luta, mostrar que somos colecionadores é não um bando de “ladrões”, gosto muito de colecionar filmes, gosto de rever os filmes que abaixei tanto por esse site quanto por outros, o que é mais gostoso para uma pessoa caseira do que ficar na frente da tv assistindo os seus filmes favoritos na hora que quizer sem interrupção é mais com todo o conforto da sua casa?
    Não existe nada melhor do que isto!
    Pelo menos para os apaixonados por filmes em casa, gosto muito em ir ao cinema, mais entre o cinema é ficar em casa, eu prefiro ficar em casa!
    As tv abertas são umas porcaria! Temos que ficar mudando o tempo todo até encontramos um programa ou FILME que nos chame atenção, por esse motivo eu coloco logo um DVD, antes era os VHS, hoje é DVD ou Blue-Ray.
    O que eu quero dizer é, que podemos ter o que gostamos, abaixar os filmes, é vocês que me dar essa possibilidade para baixar, ter a sua renda sendo oficial, sem se chamados: “sites que ajudam a pirataria”, isso é horrivel, Vamos buscar a nossa liberdade, LIBERDADE! De escolhermos o que queremos, as empresas de cinema, estão certas, elas tem que ganhar, como quero assistir um bom filme, então tenho que pagar por isso. Lógico, se eu posso ter de graça, porque pagar?
    Filmes antigos como “Um tira da pesada”, já teve o seu ganho, tanto a produtora quanto todo o elenco, como também todo os meios que chegou ao consumidor final, então porque eu não posso ter esse filme de graça? Se já passou várias vezes na tv aberta?
    Certo é cobrar pelos filmes novos, mais pelos antigos ou como as locadoras de vídeos chamavam, “catalogo”.
    LIBERDADE!
    Quero liberdade para expressar a minha opnião, não me inporto, só quero a minha LIBERDADE!

  6. Parabéns esse filme é maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.