Sinopse: Maria (Fernanda Carvalho) é uma jovem de 12 anos, que mora no interior do nordeste brasileiro. No verão de 2002 ela é vendida por sua família a um recrutador de prostitutas. Após ser comprada em um leilão de meninas virgens, Maria é enviada a um prostíbulo localizado perto de um garimpo, na floresta amazônica.
Dados do Filme:
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Português
Lançamento: 2006
Servidores: JumboFiles/DepositFiles/2Shared
Baixar Filme – JumboFiles
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared
massa……………
Esse filme me pensar que atrocidades que o ser humano é capaz de cometer. E como o interior é sempre esquecido pelas autoridades e por isso atrocidades acontecem ,já que alguns deles são envolvidos.
Prezados amigos,
Acabei de tomar conhecimento de Anjos do Sol. O retrato fiel da realidade brasileira em se tratando de prostituição, selvageria humana, descaso político para com o povo interiorano e, principalmente, a ignorância relacionada ao uso das nossas jovens adolescentes que, maltratadas pela vida são levadas (na maioria das vezes por mãos poderosas que, ditam o poder…) de forma coverde e indecente a se prostituirem. Muitas delas jovens no calor de seus “sonhos de meninas…”. Gostei do filme e recomendei-o para meus amigos. Vale a pena a gente ficar sabendo como funcionam determinadas coisas (incluíndo/prostituição infantil) no interior do Brasil. Um interior desconhecido (principalmente em terras amazônicas)- profundamente selvagem, desprovido de humanismo e comandado por segmentos asquerosos da vida política brasileira. A imagem da dor e da crueldade humana refletida no nordeste brasileiro!. Rogério Varandas. Barbacena, MG.
Esse filme é muito bom ,retratando a realidade do mundo.
cara eu tava procurando esse filme fais um tempao esse filme e 10 valeu
este filme retrata a realidade como ela è de verdade,pois infelizmente no pais em que vivemos as pessoas ainda fecham os olhos para esta situacao de criancas abandonadas e totalmente vulneraveis a este tipo de agressao fisica e mental.
muito bom
Gente é por isso que eu gosto dos filmes nacionais porque mostra a ralidade vivida aqui no Brasil enquanto os filmes estrangeiros só quer mostrar oque há de melhor no país deles e esconderem esse tipo de abuso que existe lá também . Esse filme mexe muito com a gente e muito interessante e deveria ganhar o oscar de melhor filme nacional.
é um filme que mostra a realidade de nossas crianças brasileiras, tudo acontece e ninguem faz nada.esse é nosso brasil
é um otimo filme.
ESSE E UM OTIMO FILME PQ RETRATA A REALIDSDE DEWMUITAS JOVENS QUE SÃO OBRIGADAD A SE PROSTITUIR EU MORO NO SUL DO PARA E SEI O QUANTO AS ALTORISDADSES FECHAM OS OLHOD PARA ESSDA TRISTE REALIDADE DE HOTEM E DE HOJE ISDDSO ACOMTECE MUITO AQUIR E TRISTE
este filme e muito bom
muito bom
Extremamente TRISTE. Absolutamente REAL. … 🙁
poxa o filme e muito bom gostei muito,qeria saber se alguem sabe o msn da maria(fernada de carvalho) keru da os parabens pra ela ,ela e uma boa atriz ..
Filme muito bom, Obrigado.
Um filme realista que mostra a realidade do mundo hj em dia. O tráfico de pessoas nao é so do jeito que passa na novela, mas é isso tbm. Garotas obrigadas a se prostituir.
FILME BOM, BEM REAL, INTERESSANTE, A VERDADE NÃO VISTA.
filme muito bom
adorei