quarta-feira, 10 de junho de 2020

Baixar Libertação 1945 – Dublado

alt=

Sinopse: Esta é a dramática história de duas diferentes frentes de batalha durante a Segunda Guerra Mundial – a campanha de liberação da Europa e, o genocídio de Hitler contra os judeus. Libertação 1945 recria a violenta atmosfera da Europa emergindo da dominação Nazista e um rigoroso contraste dos dias finais da Solução Final. Aqui foram usados diversos arquivos de rádios e relatos pessoais. Libertação 1945 é o melhor documentário já feito sobre o assunto! O poder deste compreensível filme ressoará com você por vários anos. Porém, o maior de tudo: este extraordinário registro nos serve como testemunha para todos aqueles que perdemos.

Dados do Documentario:

Tamanho: 697 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 1994
Servidores: Megaupload/FreakShare/FileServe/2Shared

Baixar DocumentarioMegaupload

Baixar DocumentarioFreakShare

Baixar DocumentarioFileServe

Baixar Documentario2Shared

16 comments

  1. obrigado por postar series de guerra baixando e depois comentarei

  2. AMO TUDO SOBRE 2º GUERRA, PARA Q ASSIM POSSA TENTAR EXPLICAR PARA AS MINHAS FILHAS E NETOS SOBRE O MAIOR GENOCÍDIO DA HUMANIDADE!! 

    BAIXANDO!!!!!!!!!!!!!

  3. Já assisti e vale realmente a pena!

    Afinal, todo arquivo relativo à II Guerra é sensacional!

  4. Ótimo documentário, vale muito a pena pra quem gosta do gênero.

  5. Olá Rafael. O documentário não está mais disponível? Tentei baixar por vários servidores e não consegui. A braços.

  6. Valeu Rafael!!!esse documentário é muuuuito bom!recomendo pra todos!tanto pra quem quer estudar ou pra quem quer assistir um bom documentário!!

  7. Senhor Van Helsing, desculpa, mas o maior genocídio da história está acontecendo até hoje, que é cometido exatamente pelo povo que deveria abominá-lo. O senhor já procurou se informar sobre quantos palestinos já morreram de fome, doença e reucidados popr Israel.

  8. *e trucidados por

  9.  ESPETACULAR  DOCUMENTÁRIO. ADORARIA QUE VOCÊ POSTASSE MAIS TÓPICOS SOBRE O TEMA.

  10. Martins 

    Desculpe mas o Sr esta completamente enganado!
    reveja os documentários e vera que de 1927 a 1947
    foram exterminados mas de 5Milhoes em campos de concentração  
    Auschwitz foram incontaveis vitimas de atrocidades e experiencias 
    abobinaveis!

    sem duvida e meio masacre ja registrado! a 2º Guerra Mundial 

  11. estou baixando este dc depois comentarei mais

  12. Hehehehehe.. comentários judeus.

  13. Rafa, existe a possibilidade de você postar o documentário da NetGeo “REDESCOBRINDO A SEGUNDA GUERRA”. Estou precisando para fazer um trabalho e só encontro episodios faltando algumas partes. Muito Obrigado!

  14. eriwelt,me desculpe.Mas creio que tanto o sr, quanto o sr martins estejam errados,é devidamente documentado,e registrado pela historia,e isso eu afirmo por ser essa a minha profissão,que o maior genocidio da historia foi cometido por Stalin,contra seu proprio povo nos campos da Siberia.Seus numeros ultrapassam ate mesmo os de hitler,mas nunca tiveram tanta divulgação quanto a do holocausto

  15. Ficamos apontando culpados por massacres, genocídios, tortura e morte, mas sem nos basearmos nos reais motivos, nos limitamos apenas a números. Com isso, buscamos apontar quais personagens foram os mais cruéis, ou quais mataram mais gente. São muitos os culpados, gente, tantos que dá para encher cinco vezes Aushwitz, Dachau e Treblinka juntos. Cruificar Hitler é coisa dos norte-americanos, porém, quanta tragédia eles mesmos provocaram no Vietnã, no Camboja, na Coréia e antes disso em Hiroshima e Nagasaki? E os romanos na Idade Antiga, acaso não foram os verdadeiros bárbaros da história? Se vamos apontar e crucificar culpados, devemos olhar também para os que fazem atrocidades em pequena monta, tão perto, tão recente e tão presente em nossos dias. São eles os jogadores do poder (os políticos), os jogadores da fé (toda espécie de crença), os jogadores do conhecimento (que vai desde filósofos, sociólogos, psicólogos e até professores) e, sem esquecer, os jogadores da força bruta (os militares e governos militares opressivos). E cada um de nós também é culpado de alguma atrocidade, no mínimo alguma maldade contra nosso semelhante, seja direta ou indiretamente. Assim, eu digo: olhe primeiro para o seu traseiro antes de avaliar o tamanho do traseiro de outra pessoa. Se eu mesmo tenho meus demônios? Claro! É a lei da sobrevivência neste planeta e nada vai mudar enquanto não evoluirmos. Mais alguns 6,5 milhões de anos, quem sabe, quando descobrirmos finalmente que não existe raça melhor que outra, que não existe um sexo melhor que outro, que não existe classe social melhor que outra, que não existe um deus melhor que outro. Tudo isso é fruto da nossa ignorância, mesquinhez, ganância, intolerância e tudo o que é de ruim e de primitivo que ainda habita no corpo, mente e alma humanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.