Gravado no começo do ano, Rafinha Bastos demorou 4 anos para concretizar o lançamento do seu DVD, uma comedia em pé onde só ele é o protagonista.
Agora está completo.. !!
Dados do Show:
Tamanho: 176 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Lançamento: 2011
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – FileServe
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – PyramidFiles
Up!Agora É O DVD Todo!!!
vlw
o show só tem 54 minutos?
sim
esperava mais pelos comentários.. não recomendo não
Nunca ví um cara tão sombrio…..kkk…ainda bem que foi por dvd.pois……se eu pagasse para ir ao show..iria ficar injuriadaaaaaaaaa
O humor dele não é pra qualquer um não… + eu recomendo pra quem gosta de um bom stand up. É acido e inteligente, vale um confere. Quem não quiser pode ir assitir a praça é nossa.
Oi bom eu quero dizer a vcs do BFDublados são N10, eu estava querendo mesmo esse, agora com esse tamanho da pr baixar .Obrigago
Nota 10 muito bom adorei .
O dvd do Gentile é mil vezes melhor, na minha humilde opniao!
Se nao viram, vejam que o camarada esculhanba com todo mundo, principalmente, politicos é claro!
Abs
Oq posso dizer desse dvd? Bom se vc acha a praça e nossa engraçada, se vc ri com as piadas do casseta e planeta baixe esse dvd, do contrário passe bem longe pois dei mais risada com pânico 4 do que com esse dvd, simplesmente HORRÍVEL !!!
É o que o amigo lah em cima fala…tem que gostar do estilo,humor ácido e inteligente…mas se não aguenta pode ir ver coisas como pânico,casseta e etc e ficar um pouquinho mais alienado ^^
Um humorista como o rafinha bastos não se vê em todo lugar, um humor inteligente, mas se você não tem capacidade de aceitar o ”humor negro” dele, não baixe, pois nem todos gostam desse tipo de humor.
Parabéns, esse foi o ÚNICO site que consegui baixar, depois dessa SOPA infernal ¬¬’…
Vocês são 10…
Eu tinha pego este show de um amigo e assisti alguns minutos, é bom só que não é pa qqer um… o povo do show ria o tempo todo…