quarta-feira, 8 de abril de 2020
Inicio / Documentario / Baixar Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio

Baixar Raul Seixas: O Início, o Fim e o Meio

Sinopse: Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.

Dados do Documentario:

Tamanho: 456 MB ou 896 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/BayFiles/NetLoad/RapidGator/RapidShare

Rmvb

Baixar DepositFiles

Baixar Uploaded

Baixar Uploading

Baixar Crocko

Baixar QueenShare

Baixar FreakShare

Baixar BayFiles

Baixar NetLoad

Baixar RapidGator

Baixar RapidShare

Avi

Baixar DepositFiles

Baixar Uploaded

Baixar Uploading

Baixar Crocko

Baixar QueenShare

Baixar FreakShare

Baixar BayFiles

Baixar RapidGator

Baixar RapidShare

21 comments

  1. grande raul, o cara é foda, uma cinebiografia merecida, o rei do rock nacional.

  2. aee
    tava esperando esse filme, parabéns pelo site !
    21 de agosto – 23 anos “sem” raul seixas
    Nota 10
    TOCA RAUL

  3. Grande raul!!!!tava aguardando muito esse filme d+!!!!!!!!!!!!!

  4. Bem começo por onde?

    “leitora” anonima mas hoje preciso mostrar a cara 
    guriiiiii (a) eu achei que não  ia conseguir baixar este filme 
    afinal foi  uma longa espera e tipo vejo que não era a unica
    Quanto ao filme seria suspeito comentar pois aprendi a engatinhar 
    escutando Raul Seixas!!! Perfeito demoro,  homenagem mais que merecida 
    ao grande Rauzito, Tá parei de enrola  SO QUERIA AGRADECER 
    MUITO OBRIGADA MALUCOOOOO!!!!!!

    E valeu por não fazer de seus leitores otarios com postagem do tipo  disponivel “EM BREVE”  e pelos link atualizados, já tinha ganhado meu respeito agora ganho inha admiração tbm kkkkkkkk

    Nada paga esta noite, acabei de assistir o filme de quem que sou mega fã com as duas coisinhas que mais amo…

    eu já agradeci? kkkkkkkkk VALEUUUU!!!!!!!!

    Fuiiiii  mas antes kkk TOCA RAULLLLLLL!!! m/

  5. Putz até que enfim vc conseguiu , parabéns RAFAEL , site nota 10000000000000000000000000000000000 , Raul é um marco da MPB e rock nacional ele foi D+ sou fã desde pequeno !!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Simplesmente sensacional, mostrando toda a trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira, controverso, polêmico, venerado, amado, odiado, mas acima de tudo um gênio inigualável.
    Para os fãs incondicionais do ídolo um prato cheio, um espetáculo imperdível.
    E além de tudo muito bem dirigido…um grande filme/documentário.
    Qualidade de vídeo e áudio 10/10 —– Excelente.

  7. Filmaço!!!
    Hoje fazem 23 anos que Raul morreu, é um presentaço ter esse filme disponível aqui.
    Valeu mesmo Rafa, muito bom!!!

  8. Belo post!
    Deve ser foda!

  9. meu desculpa se estou sendo ignorante, mas, já era hora, obrigado
    long live RAUL SEIXAS, depois dele só mesmo Renato Russo e Cazuza… que saudade de musicas boas com contéudo.

  10. Ninguém merece, Raul Seixas e suas letras sem fundamento.É claro que perto ”dos funk de primeira série, é um poeta mas…É impressionante como as pessoas se contentam com tão pouco.

  11. Cara, infelizmente nasci no ano em que o raul morreu, posso não ter conhecido esse cara em vida, mas to ligado que ele sem duvida, é o melhor de todos os tempos. Um cara que mesmo depois de morto, continua fazendo fãs de todas a gerações, “malucos” que nem eu que nem viram ele vivo, e conhecem raul como se ele ainda estivesse vivo. Sem duvida Raul Seixas é imortal e vai continuar fazendo a alegria das geraçoes passadas, e das que estão por vir. Salve salve raulzito. Vlw pelo filme. fuiz

  12. Viva a Sociedade Alternativa!!!!! O documentário esta ótimo, e ter apenas  um bom cérebro para entender Raul não basta, é preciso  um espirito elevado, Mente aberta.

  13. Raul esta no brasil no mesmo patamar que morrison nos estados unidos… como a mayara disse não basta um bom cerebro, é preciso um espirito elevado, acho q isso que ambos tentaram mostrar em vida… abrir a mente… se elevar… ATRAVESSE PARA O OUTRO LADO

  14. pois é EDISON MARIANO é como o bial diz no documentario é preciso ter inteligencia para entender as musicas de raul,quem escuta suas musicas e acha q não tem fundamento só pode ser um otario que gosta destas porcarias q toca hoje em dia nas radios SALVE RAUL

  15. Eu respeito totalmente a sua opinião a respeito das letras de Raul tenho 42 anos e quando era mais jovem escutava direto tocava também pois sou músico, com o passar do tempo fui endendendo que seus textos saiam do nada para lugar nenhum.O que de fato fala e engrandece em seus discursos? Se me disseres, vou concordar contigo é a tua opinião.Mas hoje em dia,”deus-o-livre”como tá difícil escutar alguma coisa.A verdade que nunca gostei,por exemplo, de sertanejo mas hoje em dia,está muito mas muito ruim”pelamordedeus!” que LIXO MUSICAL”

  16. Cara estou baixando ainda não assisti ainda, mas fico muito feliz em poder estar baixando para amanhã assistir o documentário. Tive o privilégio de assistir a última turnê do Velho Raul em Londrina no Paraná, muito doido, maravilha.

  17. EEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Al capone, Vê se te orienta, assim dessa manÊra nêgo Chigagul não aguenta!

  18. Grande Raul, o interessante de tudo é o seguinte, o cara nasce com um objetivo, consegue, se torna um grande icono do rock e de uma geração de ouro, músicas inteligentes, que pra entedê-las, presica conhecer a vida dele e seus pensamentos, musico natural, fala o que sente e pensa, sou fã, hj se acabaram as musicas, restam pouca, o povo em si, prefere musicas que ferem o pensamento, sem sentido, com vulgaridade, logico hj tem espaço pra tudo, mesmo pra musica boa, mais é evidente que graça teria o mundo se só existisse gente inteligente e de bom gosto? Raul, Renato Russo, Cazuza dentre outros, foram, e fizeram canções que pra quem foi dá época, e pra os que hj tem cerebro, sabem o significado e sentem a musica , mais pra os de hj que antes da musica cmeçar nem liga, prefere uma boa zuada, uma dançante, que fale logo de putaria, traição, ou seja, hj tem o que merecem , graças a deus vive e vivo essa epoca, como dizia RAUL: É chato chegar, a um objetivo num instante”. esse geração de hj tem lá mente pra saber o significado disso….. Impossivel, tb quem escuta gustavo lima e luan santana, jamais saberá o que é um ser por dentro…..Salve RAUL……Hj vivo com uma frase de uma música dele que diz assim: “Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo, hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez”…Fato…..Eterno……

  19. edilberto policarpo

    um dos maiores ícones da musica brasileira, cantou o que viveu e viveu o que cantou,
    lembro quando ele dizia quem não tem colírio usa óculos escuros e quando pequeno ouvia a melodia e não repara na mensagem .
    entendo que ele queria dizer que vivemos num mundo de desigualdade onde uns tem filé e outros pão e osso duro quando tem.

    parabéns
    raul

    TOCA RAULLLLL!!!!!

  20. Raul=Luar ao avesso….

  21. Luar é seu Nome ao avesso

    Att,

    Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.