segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Inicio / Documentario / Como Funciona: Armas e Munições – Dublado

Como Funciona: Armas e Munições – Dublado

Sinopse: Daniel H. Wilson descobre a história das armas e revela o papel que elas têm em nossa vida diária. A tecnologia armamentista está ao nosso redor: em lanternas, em artigos de borracha e até na carne em nosso refrigerador.

Dados do Documentario:

Tamanho: 375 MB
Formato:
TVRip/Avi
Idioma:
Portugues
Lançamento: 2008
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Veja Tambem

31 comments

  1. Interessante
    Gostei !

  2. Não acho legal colocar este tipo de documentario no site, principalmente depois do que aconteceu na escola do Rio de Janeiro, o site é ótimo com um conteudo rico, mas eu retiraria esta postagem.

  3. cada um uma cabeça… não é incentivo a nada…

  4. concerteza o site e para todos os gostos as postagens tem de ser variadas sendo assim agradando a todos ^.^

    Gostei da postagem Rafa

  5. Rafael, admiro pessoas trabalhadoras e inteligentes como voce, Mas meu querido, vivemos uma época de violência sem precedentes, como mãe e como cidadã, acho absolutamente desnecessário a postagem deste tipo de ” filme e ou documentário”. Tome como exemplo a tragedia na escola do Rio de Janeiro. Use o seu Site e a sua Inteligencia e continue postando para nós, seus fãs, diversão e entretenimento. Infelismente a violencia e os violentos encontram os seus proprios meios, não contribuir para que eles aprendam a usar mais armas já é de grande ajuda. Fica com Deus…

  6. Vera e Nick.,.. Bom… eu fico no caso numa sinuca de bico… pois é um documentario, inclusive, foi preparado antes desse acontecimento… é um pedido..
    o que eu posso fazer é evitar colocar documentarios do genero… mas nao posso remover esse do site.. 😉 :S

  7. ötimo documenttário, parabens pela postagem, nao ligue para os comentarios hipocritas, afinal o mundo sempre foi violento nao sào os documentarios que farão guerras ou promovera a paz eles apenas informam. Quem quer fazer o mal vai fazer o mal independente de voce postar alguma coisas ou não afinal voce não manda na vida de ninguém!

  8. Rafael, eles estao querendo encontrar chifre em cabeça de cavalo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eles querem esconder o sol com a peneira!!!

  9. Daniel –
    Acho que deveríamos desarmar as policias, o exercito, marinha e Aeronáutica, retirar de todos os livros de história as espadas e armas, das pinturas históricas, lembra aquela espada na mão de D. Pedro, essa tb tira da pintura, proibir artes marciais, spray de pimenta é horrível, proibe tb, vidro, vidro corta, então todas as garrafas de vidro serão proibidas, mesa de vidro tb, falar arma tb, pode criar uma situação de violÊncia, então falar armário tb, pois é parecido, paintball é violento, proibe tb, mas pinta de vermelho as vezes´, as vezes amarelo e roxo, então proibe as cores. Meu amigo, a violência não será retirada do mundo por retirar deste site um documentário sobre Armas.
    Temos que retirar esse pensamento de nossas mentes, intolerância leva a violência. Você falando me lembra os tempos de repressão, onde apreendiam livros com título Cubismo, pois pensavam se tratar de Cuba e na realidade é sobre Arte. A melhor resposta para o acontecido no Rio é tratar o próximo como a você mesmo, o amor que Jesus exemplificou tão bem. É isso.

  10. É iSsO aE …..
    TeM QuE CoLoCar MeSm
    Valeu

    Otimo Site !!!

  11. Jean Carlos da Rocha

    O que deveria retirar é suas televisões de suas casas onde ficam assistindo e permitindo a mídia exibir em totalidade em longos período as trágedia e façanhas da maldade onde com o tempo vai se tornando normal a cada dia.

    O ser humano adora a violência, amam assistir violencia, só q querem longe de suas casas. Analize vcs mesmo, qto tempo dedicaram tempo e atenção a essa tragédia da escola? Se fosse desagravel e inaceitavel, vc rejeitaria em segundos…

  12. lamentavel esse maluco e covarde ter feito as nossas crianças, na verdade ele deveria ter feito isso em brasilia com nossos queridos politicos quem sabe hj ele seria lembrado de uma outra maneira!!

  13. Pessoal do site, continuem com o trabalho. Esse documentário é como qualquer um. Não aidanta esconder a cabeça na areia que nunca resolve nada. Para enfrentar a realidade é necessário conhecê-la. Parabéns pelo post e continue colocando coisas assim, também. A violência existia antes do cara da escola aparecer e vai continuar com paus e pedras, se necessário for.

  14. Venho por meio desta comentar sobre o debate relacionado a este documentário.
    a algum tempo sou mais um a buscar e baixar filmes e documentários no qual encontrei este e me satisfez pois haviam algumas dúvidas sobre origens e avanço desta tecnologia que envolve nosso cotidiano. Enfim, vejo que a Sra. (Vera e Nick) fez um comentário sobre este, mas sou 100% contra o comentário da mesma e tenho base para isso pois sou SNIPER da Polícia Militar de Pernambuco, a mais de cinco anos no CIOE (Companhia Independente de Operações Especiais) com várias viagens de missões para outros estados (Força Nacional) e em todos estados os quais já fiz operações conjuntas suas estatísticas constam que esses ocorridos não são por meliantes que buscaram informações, cursos preparatórios, documentários e etc mas sim por meliantes que já tem a tendência para o mal.
    Aplaudo de pé o comentário que o sr. (Jefferson Rocco) fez, de amplo atingimento e de visão realista. Os comportamentos de cada um de nós serão bons ou maus indepentente de nossas formações ou informaçoes. Não é porque eu estudo e treino defesa pessoal que irei sair batendo em todos os que eu não me simpatizarei ao longo de minha origem.
    Desde já sou grato ao sr. Rafael por sacrificar seus dias a procura e publicações dessas matérias, toda equipe do CIOE-PE lhe agradece por este e por outros que será publicado neste site. Favor não deixe de os fazer, comentários negativos irão surgir sempre mas vc não deve parar, (também fazem comentários negativos de nós policias, imagine se também parasse-mos, como estaria a sociedade?, como estariam nossas cidades? Você me forneceu um documentário que minha corporação não teria condições de nos fornecer e sou grato a você poir isto.
    Um grande abraço.
    Bene Oliveira.

  15. a maldade está nos olhos de quem vê.

    é isso.
    o homem sempre viveu em guerra.

  16. aff… tem comentarios ai que da pr escrever um livro! Quanto moralismo meu Deus!
    Documentario é muito bom!!! 
    A novela das 8 isentiva muito mais a violência e ninguém fala nada bando de hipócritas. 

  17. kkkkkkk’s  Rafael(lobão), tem Razão ! 

    As Novelas das 8 são muito mais Violentas !  E o engraçado é que muitas Pessoas ficam ligadinhas quando começa a Novela !      UAShsUsHSUAs’

    E no fim da novela quando já morreu um monte de gente, ninguém fala nada, todo mundo fica triste porque acabou a Novela !      HEhe xD

    Mas Enfim… Eu gostei do Documentário Também ! Muito Bom mesmo. Eu Recomendo!

    Abraço. =D

  18. Muito bom. Poste mais valeu!

  19. putz cara!! cada um cada um…agora bandido ai tudo ja sabe fazer isso…ate mais doq esta nesse documentario…as pessoas de bem como é os q se julgam ai em cima deveriam sim conhecer e saber manusear uma arma de fogo ainda mais nos dias de hj,não é questão de violencia isso se mede pelo carater e educação de cada pessoa…gosto muito de caça e aprendi muito com meu pai sobre armas inclusive tenho muitas em casa e nunca prejudiquei ninguem e nem sai atirando por ai…é um esporte para quem tem auto controle acima de tudo…minha sincera opinião?!
    a arma não estão na sua mão,e sim em sua cabeça.

  20. EM APOIO AO QUE DIZ O SR. BENE OLIVEIRA, QUERO RESSALTAR QUE NÃO CONCORDO COM A AFIRMAÇÃO DE QUE ESTA POSTAGEM É PERIGOSA. NÃO PODEMOS SER IPOCRITAS AO PONTO DE NOS ESQUECER QUE NOSSA SOCIEDADE FOI MOLDADA PELO USO DE ARMAS, TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL. A ARMA EM SI NÃO DISPARA SOZINHA, PERIGOSO É QUEM PUXA O GATILHO. NO BRASIL MORREM MAIS PESSOAS VITMAS DE ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICOS DO QUE POR ARMA DE FOGO, AÍ EU ME PERGUNTO… VAMOS PROIBIR TAMBÉM A CIRCULAÇÃO DE CARROS NAS RUAS? O QUE ACONTECEU NO RIO FOI UMA TRAGÉDIA, CONTUDO, NÃO ESQUEÇAMOS QUE O QUE PAROU O ATRIRADOR TAMBÉM FOI UMA ARMA.

  21. Entrar numa escola e matar crianças é violencia, mas pegar uma criança e enfiar a cabeça dela numa privada não é ne? Entrar numa escola e matar gente inocente é violencia, mas espancar, escurraçar e humilhar uma criança não é ne? É muito facil falar e criticar depois do ato de loucura, mas quando ele pediu ajuda ninguem o escutou, será que a culpa é mesmo de uma arma? A mesma arma que muitas vezes salva a vida de um policial onesto! Pensei nisso!

  22. Mas e claro que devemos andar armados eu sou totalmente a favor de armas adoro armas e se na quela escola tivesse alguem armado podia ter atirado no terrorista antes de ele matar mais crianças e teria poupado a vida de varias no dia, sera que esses trouxas que defende desarmamento nao enxergam isso !!

    Obs: Para ter uma arma e necessario saber usa-la corretamente e documentarios do tipo so ajudam parabens rafa continue assim !

  23. Não é só arma que mata voluntariamente.
    Parabéns Bandit, pelo seu ponto de vista. No Canadá
    obrigatoriamente todos têm armas e não se fala em crimes
    Os bandidos existem porque vejam fraqueza nos outros.
    No Brasil os assaltantes, traficantes, ladrões de banco etc.
    agem à vontade por saberem que as Pessôas não usam armas.
    Quando estiverem se deparando com um indivíduo muito valentão
    cuidado: deve estar armado, e vai atirar por pouco motivo,
    pois na verdade é um belo covardão e medroso. Mas se soubesse que
    todos usariam arma não seria tão valente.
    Outro ponto de vista meu é o fato de jogos violêntos em computadores
    Playstation etc. Quem tem um desses brinquedinhos maravilhosos
    em casa não está nas ruas patrocinado por traficantes dando tiro nos
    outros com armas verdadeiras a troco de drogas.
    Se a violência está nas ruas, alguma coisa está errada: “POBREZA”
    Muita gente de classe media, alta, altíssima etc, usam drogas e
    passam despercebidos, (têm dinheiro para comprar).
    Os políticos não querem mudar esses fatos, pois o dinheiro pelo
    poder da droga movimenta tudo: campanha política, poder judiciário,
    futebol etc. (a lista é enorme). a maioria vivem nessa ignorância.
    Os traficantes que vivem nas favelas dominando a população, na
    verdade são verdadeiros laranjões. (não conhecem os peixes grandes)
    Posso estar errado, “OU TER COISAS PIORES”…
    Se liberarem as drogas acaba a mina de ouro.
    Não existe crime organizado do cigarro ou álcool e desarmando
    a população teremos outro comando de crime organizado. “pensem”
    PARABÉNS AO SITE POR DEIXAR LIBERDADE DE OPINIÕES.

  24. A violencia existe desde os tempos remotos , ou seja ainda n existia armas de fogo nem a tecnologia q nos rodeia hj mas… o homem sempre estara a procura de um jeito para dominar territórios matar pessoas sem motivo ou numa simples disputa ; a violencia esta em nóis n adianta reprimimos um comentario se n olharmos para dentro de n´~ois mesmos temos q expulsar a violencia de dentro de nóis n fazer vista grossa, pois temos uma policia corrupta e violenta temos politicos corruptos temos pessoas corruptas em todo lugar e em todos os meios , é igualmente o caso das drogas as pessoas gostam de tomar uma cervejinha q tira a pessoa do seu estado normal embriaga fazen com q casais brigam pessoas de bem espanquem suas esposas mas .. gostam e agem indiferente com o crack q tbm é uma dorga no meu ponto de vista a msm porcaria ai vem a maconha cocaina e etc… voltando pras armas eu penso q todo cidadão deveria ter direito a arma e ao porte esta a altura da nossa policia corrupta e violenta e mais ainda a altura dos marginais e ter direito de igual revido e q me critique quem quiser . 

  25. jose carlos n tinha lido seu comentario ainda mais é por ai 

  26. valeu rafa opiniões diferente sempre haveram e contraversias continue postando violencia gosto muito

  27. Baita site, descobri a poucos dias  e ja baixei uns 7 filmes deste site, nesse momento to baixando super maquinas aviões militares e o próximo download será sobre como funcionam as armas e munições.
    Ah, quanto a quem disse que documentários desse tipo, podem levar as pessoas a cometerem atos violentos , quero dizer que não acredito nisso, pois a arma é apenas uma ferramenta, não o motivo da violência que pode ser cometida de qualquer maneira, com ou sem o uso de armas.
    Muitas tecnologias que facilitam a nossa vida hoje, apenas foram possíveis por causa do avanço da tecnologia armamentista e militar, e a guerra as vezes é a única solução para uma crise, como seria o mundo hoje, se a segunda guerra não tivesse ocorrido e os nazistas combatidos com o vigor e a força das armas?

  28. gostei assim saberemos como fuciona uma arma de fogo !!!!!!!!

  29. oh rafa me faz um favor traz mais documentário desse gênero por favor ,concordo com o felipe.

  30. Eu vi em um filme, não me lembro qual “armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas” e não é nada além da verdade, quando não existiam outros tipos de armas o ser humano matava o outro na paulada, pedrada e assim por diante. Não há como imputar a culpa a mais nada a não ser na natureza do ser humano, (não que todos sejam violentos, mas os que são o são por si mesmos).

  31. algumas  pessoas são muito hipócritas ‘  enquanto isso novela da globo passa maior safadeza não passa nada que presta, a maioria dessas pessoas ai acha normal ‘ agora vem  dizer que o documentario vai gerar violencia ‘ e pra rir né não  ?  cada um tem sua cabeça. ‘  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.