quarta-feira, 6 de Maio de 2020

Creepshow: Arrepio do Medo – Dublado

Sinopse: Cinco contos de terror. Dia dos Pais – Sete anos depois de ter assassinado seu pai, Bedelia visita o túmulo do velho, que volta das trevas para cobrar uma antiga dívida. A Morte Solitária de Jordy Varrill – um caipira azarado encontra um meteoro um sua fazenda. O que era pra ser sua redenção, acaba se tornando sua ruína depois que ele toca o objeto e contrai uma misteriosa infecção. Encaixotado – um professor universitário encontra uma caixa antiga na faculdade, onde se encontra um misterioso animal. Algo Para Segurar Você – um casal de adúlteros sofre nas mãos do sádico marido traído. Eles Estão Rastejando Para Cima de Você – Sr. Pratt, um sujeito desagradável e mau-humorado, precisa lutar em seu luxuoso apartamento contra uma infestação de baratas.

Dados do Filme:

Tamanho: 726 MB
Formato:
DVDRip/Avi
Idioma:
Portugues
Lançamento: 1983
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/QueenShare/FreakShare/NetLoad/RapidGator/Share-Online/TurboBit/Putlocker/FileGag/BitShare

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Baixar FilmePutlocker

Baixar FilmeFileGag

Baixar FilmeBitShare

21 comments

  1. Jesus !!! olha o lançamento eu era só um esperma  ainda. kkkkkkkkkkkk

  2. SERA QUE EH BOM?

  3. ôpa cosa boa na parada,tmbm nao era nascido ainda, mais ja assisti alguns episódios da serie, mais diz uma coisa vcs poderiam disponibilizar alguns episodios de qualquer temporada ta valendo!!!!!!!!!!!!
    obg. sem duvidas o melhor site de filmes =)

  4. good times !!!

    eu acistia Creepshow e contos da cripta quando eu tinha uns 8 a 9 anos de idade

    ahuahuah

    eu me “borrava” de medo, mas sempre queria ver mais

    quem nao viu, deve baixar

    pena q rafael nao upa seriados, pq assim ia fazer o pedido pra baixar os eps de contos da cripta e os contos do Zé do caixao no cine trash

    mas ta valendo mesmo assim

    :=]

  5. muito boa a postagem… é bom ter mais coisas “antigas”… Tb não é do meu tempo, mas sou alucinada por filmes da decada de 80, o terrir ! 😀

  6. Foi a primeira vez q vi esse filme creepshow é um classico de terror gostei muito pode abaixar..

  7. Ahhh o velho Stephen King, ótimo ótimo o//
    Pra quem adora terror inteligente ^^

  8. Sempre achei isso um lixo!!… o filho diz para o Pai: Quero que vc apodreça no inferno! e depois sorri para o demônio.
    Por favor, os pais nostálgicos de meia-tigela, não mostre essa bosta para seus filhos.

  9. Oba, tão relançando filmes que eu assistia na minha adolescência, desculpem jovens, mas naquela época tudo era bem melhor nos filmes e na musica, havia mais inocência, bem menos violência e muito mais criatividade em tudo, bons tempos.

  10. Em resposta ao comentário da lontra acima; senhora lontra esse filme que a senhora assistiu é um filme de terror cômico, um clássico do Mestre Stephen King, que tipo de diálogo esperava no filme? aconselho a senhora assistir  filmes da Xuxa, só não comente que ela fez pacto com o demo, que ninguém merece né.

  11. @ Marcio
    Vá a merda!!!   como toda folha seca, vc vai na direção do vento… não existe coisa cômica no mundo que não me faça ficar indignado com esse tipo de dialogo.

  12. Boa dia, Tem como Colocar os dois primeiros filmes da serie são ótimos! 

  13. Porcaria de filme, o pior filme que assisti na minha vida. 

  14. lontra!!!
    Vá a merda a senhora!!!!, quer ficar indignada assista aos tele jornais de nosso país,
    onde tem noticias de bandidos que matam trabalhadores inocentes, pastores que tiram dinheiro de pessoas doentes e desesperadas, padres que comem criancinhas, isso sim é motivo de indignação, não o dialogo de um filme de terror dos anos 80, nem violência tinha naquela época sua lontra!!!

  15. Bagui tá pegano fogo aqui em. Lontra indignada com filmes da época das vagas gordas e Marcio retrucando e dando um tapa na cara da sociedade cega.

  16. Coelho—“vagas gordas” foi ótimo…huahuahua!!!

  17. Os monstros e tal é bem artificial , mais eu gostei sim , tem um suspense e tal eu curti , vale a pena baixar pros Fãs de terror antiguinho ;D

  18. Muito bom Creepshow seria bom se reprisasse epoca boa que infelizmente não volta mais quem viveu a decada de 80 foi feliz hoje estamos em decadencia em tudo.

  19. luiz Diz:
    outubro 29th, 2012 at 16:53

    Coelho—”vagas gordas” foi ótimo…huahuahua!!!
    ________________________________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Ah, eu não sou desse tempo, mas amo filmes de terror antigo. Quero baixar, mas tou com um pé atrás, isso é uma série ou um filme?
    Vale a pena mesmo baixar [tendo em vista que amooooo filmes de terror antigo] ?
    Desde já, obrigada! (:

  21. Melhor que o filme é a batalha de @Marcio e @lontra… um briga pela nostalgia de uma sociedade polida, sem pergúnias e inocente, já outro briga pela revolta despreterida em si, que mais deve brigar consigo mesmo pela duvida de assumir seu lado lontra homoafetado…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.