quarta-feira, 10 de junho de 2020

Baixar Filme Medo – Dublado

alt=

Sinopse: Duas irmãs voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Dados do Filme:

Tamanho: 280 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2003
Servidores: DepositFiles/FreakShare/2Shared/BitShare

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeBitShare

32 comments

  1. GENTE SERA QUE É BOM SOU FÃ DE TERROR ORIENTAL

  2. ao contrario do amigo ai de cima , naum gosto de terror oriental

    ( salvo O GRITO e ESPIRITOS) o resto e sempre fraco +

  3. Iai galera também não curto muito não mas tem uns que é legal assombração é bom gostei por ser totalmente diferente do que eu imaginava, e SILK o primeiro espirito capturado achei a historia interessante, vo assisti esse ae e ver se gosto, vlw rafa.

  4. PARECE SER UMA IMITAÇÃO DE ”O MÍSTÉRIO DAS DUAS IRMÃS”

  5. Esse filme é muito bom,
    e se deve quebrar a cabeça para entender. Não é como esses filmes de “terror” que te dão tudo de mão beijada. Nesse o diretor explora a inteligência do expectador. Versão original do filme O Mistério Das Duas Irmãs.

  6. O MISTERIO DAS DUAS IRMÃS Q É IMITAÇÃO DESSE… PODE VER Q ELE FOI LANÇADO BEM ANTES… FILME MUITO BOM PODEM BAIXAR SEM MEDO.

  7. entendi os coments acima , eu ja assisti O MISTERIO DAS DUAS IRMÃS, mi refiro ao remake e posso falar é um otimo filme ate recomendO , infelizmente naum posso dizer o mesmo so bre o filme UMA CHAMADA PERDIDA, neste caso assisti as DUAS verçoes, eo remake lançado em 2008 ,é MIL vezes melhor que a versao original de 2003.

  8. bem eu nao entendi nada desse filme….. mas nao e um dos piores, da pra assisti.

  9. Vale baixar, é bonzinho!!!!

  10. FILME MEDO- Ano de lançamento 2003

    O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS- Ano de lançamento 2009.
    Eu não comento sobre o que não sei.

  11. Poxa olha eu n recomendo naum praticamente vc n entende nada qm mato quem quem fico louca etc.. e uma confusao

  12. O CINEMA ASIATICO NOS ULTIMOS TEMPOS VEM SENDO COMBUSTIVEL PARA A FALTA DE IMAGINAÇÃO DOS ROTEIRISTAS YANKES, PRINCIPALMENTE O CINEMA DE TERROR, QUEM NÃO VIU, POR EXEMPLO, O CHAMADO,O GRITO, ESPIRITOS, UMA CHAMADA PERDIDA E OUTROS QUE NASCERAM NO ORIENTE E RECEBERAM UM CLONE EM TERRAS OCIDENTAIS. ESSE FILME TEM A CARACTERISCA ORIENTAL DE NARATIVA TRUNCADA O QUE PARA O ESPECTADOR QUE NÃO ESTA MUITO ACOSTUMADO PODE SER UM POUCO INCOMODO, NO GERAL A HISTORIA E BOA ( MOTIVO QUE LEVOU A SER FEITO UM REMAK ) APESAR DO RITIMO DO FILME SER UM POUCO ARRASTADO QUEM ASSISTIR IRA NOTAR QUE ATE ISSO ERA NECESSARIO PARA A CONCLUSÃO DESEJADA PELOS REALIZADORES DA OBRA, FILME RAZOAVEL, MAS QUE SINCERAMENTE NÃO MERECIA UMA SIMILAR OCIDENTAL COMO OUTROS, INTRIGANTE MAS NÃO ELETRIZANTE, ONDE A TENSÃO DA LUGAR MAIS A CURIOSIDADE SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO DO QUE AO SUSPENSE EM SI. CORAGEM E HONRA.

  13. nao sou muito fá de terrores orientais,mas sou curiosa demais pra deixar de assistir,
    quem ja me leu por aqui sabe que adoro terror,com muito sangue decaptaçao. pessoas sendo mutilados,mitos tipo zumbis vampiros ate o homem mariposa ja me diverti assistindo….e com este nao foi diferente…me assustei? nao.. este filme ate prendeu minha atençao,mas tentando entender quem era a louca rsr,…
     o finall do filme reserva  algumas revelações, que são atiradas ao espectadores de uma forma tão rapida que corre o risco de nao entende-lo..que foi o caso do (MARLON) mas recomendo sim,filme legal..
       ahhh um filme oriental que eu crti foi ATIVIDADE PARANORMAL EM TOQUIO..adorei todos o 1,2,3 e este em toquio…..é um tipo de documentario FALSO que me deixa bem tensa assistindo,para quem curte o tipo,vale apena baixar…fui bejimmm

  14. Sera que é bom gosto de terror oriental.

  15. gente assistam esse filme ele e demais.

  16. Geralmente os Americanos copiam as ideias ja lançadas e querem fazer superprodução. realmente esse foi primeiro que o Misterio das Duas Irmas.

  17. Ruim de +!!!! só minha namorada pra fazer eu baixar isso mesmooo.

  18. eu queria em avi pra por no dvd pa minha mãe asssistir =]

  19. eu disse que iria comentar sobre esse filme,baixei assisti e deletei.o filminho ruim deus me livre classe b,ze do caixão é melhor……

  20. Exelente filme, que por sinal gerou uma refilmagem: “O misterio das duas irmãs em 2009”.

  21. OH LOUCO QUE FILME PORCARIA E ESSE.AS ATRISES PARECEM MUMIAS E SO FAZEM GRITAR,MUITO RUIMMMMMMMM ECCAAAAAAAAA JA DELETEI DA MINHA COLEÇAO.BJOSSSSSSSSB RAFA.

  22. No começo parece legal..depois vai ficando chato…filmes orientais é o ó!

  23. na marca pode baixar…muito bom ……

  24. Horriveel!! perca de tempo ver esse filmeee!!!!!

  25. acho que vou baixar sou fã de filmes de terror antigo!!!

  26. Pa quem nao assistiu. Eu conto o filme eh d arrepiar; a dar medo mais nada me assusta msm……..

  27. Filmes de horror oriental,são os melhores.
    Mas,este…
    Sem nexo,sem sentido sem noção.
    Grande parte sem diálogo,parece filme mudo,e o pior sem expressão facial.
    Depois,diálogos pequenos e tbm sem noção.
    Se eles usassem o final,para desenvolver a trama,seria um filmão.
    Enfim 2 horas de filme estúpido.

  28. O mistério das duas irmãs, original!
    Realmente é sem expressão facial (oriental)
    Pra quem gosta de ação naum é recomendável!
    Mas a história é interessante.Eu tive q assistir novamente para entender rsrsrsrsrs
    Nota 9 !

  29. Rafael como esse filme “MEDO” pode ser imitação do filme “O MISTERIO DAS DUAS IRMÃS” sem que MEDO lançou em 2003 e o filme O MISTERIO DAS DUAS IRMÃS lançou em 2009 ??? eu acho que é ao contrario blz #ficadica

  30. MAIS QUE MERDA HEIMMM

  31. é chatinho esse filme, ja imaginaria que seria péssimo, mas não pensei que seria tanto né, mas ainda do nota 5,0, não recomendo filme muito parado, não da fatos que nos faça entende o filme, na moral que filminho mal feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.