terça-feira, 9 de junho de 2020

Heleno: O Príncipe Maldito – Nacional

Sinopse: O filme sobre a vida de Heleno de Freitas. Heleno (1920/1959) foi um dos grandes nomes que vestiram a camisa do Botafogo. O jogador, ao mesmo tempo em que apresentava talento nos gramados, exibia charme na noite carioca e impunha polêmica no atrito com adversários. Produção inspirada no livro ‘Nunca houve um homem como Heleno’, do jornalista Marcos Eduardo Neves.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 385 MB ou 796 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
12 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
DepositFiles/Uploaded/Uploading/Crocko/JumboFiles/FreakShare/BayFiles/RapidGator/RapidShare

Rmvb

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeRapidShare

Avi

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeJumboFiles

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeRapidShare

12 comments

  1. Muito Bom! pra quem curte Futebol e quer saber mais da historia do futebol, mesmo quem não torcer pro botafogo como eu, é otimo o filme! muito melhor do que o filme do pelé!

  2. caramba, parece ser muito bom! mas é assim preto e branco ou é só ignorância minha? rsrs 

  3. nossa  rodrigo santoro arrazu no papel ficou perfeito nossa para parabens rodrigo seu trabalho foi otimo pra quem gosta d futebol e uma  estorias k o brasil esqueceu  ta la um bom filme pra ver e guarda na memorias do k e ter amor a camisa d um time do coracao muito lindo o filme se fala no visual perfeito dos 30 do gramur dos grandes cassino e festa k hoje nao se ver mais valeu rafa parebens pelo set 

  4. Rafa só quero lhe parabenizar pelo filme ao qual solicitei há algum tempo vc realmente supera as espectativas da gente. Obrigado e parabéns.

  5. Como sou botafoguense, sou obrigado a baixar rs

  6. Como sou botafoguense, sou obrigada a baixar [2] rs

  7. Como e possivel tanta ignorancia,e impossivel retratar a vida de uma pessoa,o filme so vale a pena pelo visual do passado,que tb nao era grande coisa,e filmes biograficos brasileiros nem como ficçao servem.

  8. Não gostei…muito chato.

  9. esse filme tem umas gravaçoes ak na cidade onde moro SaoJose do Barreiro eu vejo todo dia os camaradas que participaram do filme,inclusive eu tambem participei mas na cena onde estava os meus amigos e eu ,nao fez parte do filme ,nao sei porque,será que era por minha causa?? sei lá mas é legal o filme

  10. FILME CONFUSO, FRAQUISSIMO… RODRIGO SANTORO MOSTRA-SE UM EXCELENTE ATOR, SÓ A SUA BOA ATUAÇÃO PARA JUSTIFICAR  ASSISTIR UM FILME TÃO RUIM

  11. O filme comove e emociona tem um bom roteiro (Um pouco desordenado), uma bela fotografia que mostra a nostalgia do Brasil nos anos 40 e uma magistral atuação de Rodrigo Santoro! Ele me surpreendeu!

     Esse Também seria um bom representante a filme estrangeiro do #Oscar2013 

     #VivaoCinemaBrasileiroe #Cinemaearte.

  12. Outro que estava na lista que o Ministério da Cultura divulgou. Foram 16 filmes Brasileiros indicados a uma indicação ao #Oscar2013 de Melhor Filme Estrangeiro. Esse, porém não foi o escolhido, mas deveria!  O filme comove e emociona tem um bom roteiro (Um pouco desordenado), uma bela fotografia que mostra a nostalgia do Brasil nos anos 40 e uma magistral atuação de Rodrigo Santoro! Ele me surpreendeu!

    Quem ta muito decepcionado com filmes nacionais precisa ver  esse. Esse seria um bom representante para o #Oscar2013

    #VivaoCinemaBrasileiro e #Cinemaearte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.