domingo, 7 de junho de 2020

JFK: A História Não Contada – Dublado

Sinopse: Um filme de grande elenco que explora o impacto do assassinato de JFK sobre uma vasta gama de personagens e em torno de Dallas naquele dia fatídico, incluindo um agente do FBI, um jovem médico, um repórter, vários agentes do Serviço Secreto, o pessoal de Kennedy, irmão mais velho de Oswald, Jackie Kennedy e Zapruder.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 292 MB ou 785 MB
Formato:
BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2014
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/FreakShare/QueenShare/BitShare/RapidGator/LumFile

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeLumFile

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmeRapidGator

Baixar FilmeLumFile

5 comments

  1. Até hj tentam provar que o tiro que matou Kennedy tenha sido dado  do rifle de Lee Oswald…Na verdade, é evidente que JFK foi vítima de uma conspiração que envolvia o seu próprio governo e as Indústrias Armamentistas que temiam pela retirada dos soldados americanos do Vietnã, idéia defendida veementemente por Kennedy, o que causaria um prejuízo sem precedentes para essas Indústrias, já que o investimento para municiar a Guerra contra os vietnamitas era altíssimo.Fica claro, nas imagens feitas à época, que o tiro fatal veio de frente, e não de trás, onde estava localizado o Lee, que atirou duas vezes, apena um tiro acertando o Kennedy, tiro esse que não o levaria à morte, por isso entrou em ação o outro atirador, que já estava preparado para um eventual erro.Esse governo americano é uma vergonha…Fizeram o msm nos atentados de 11 de setembro, para viabilizar a invasão ao Iraque e se apropriar do Petróleo iraquiano….

  2. antes de mais nada Luiz, desculpa até pela minha ignorância, tá evidente que você é um cara estudado, mas você não é mais um daqueles religiosos com mania de que as sociedades secretas estão tentanto destruir o mundo com a ajuda do capeta sim!?

  3. LIXO!!!  tanto artístico como histórico.

  4. @ Flavio, fica em silencio,pois assim vão pensar que vc é inteligente.

  5. Não gostei do filme. JFK – A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, com Kevin Costner, dá de 1000 a zero nesse filme. No filme citado, há toda uma trama, um suspense, em que o promotor tenta demonstrar ter havido uma conspiração para matar o presidente dos EUA. O filme em questão dá um outro enfoque desta conspiração, mas não alcança a excelência do JFK. Achei muito sangrento e com diálogos fracos. Não consegui, sequer, assistir até o final. Achei mesmo até meio deprimente. Se vc quer assistir um bom filme sobre o assassinato do Kenedy, assista JFK – A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. O problema é que nunca o encontrei dublado, mas tão somente legendado. Mas é um filmaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.