terça-feira, 11 de dezembro de 2018
Inicio / Drama / Megan Está Desaparecida – Legendado

Megan Está Desaparecida – Legendado

Sinopse: Drama de ficção baseado em fatos reais, sobre duas meninas adolescentes que se deparam com um predador na internet.

Trailer

Dados do Filme:

Tamanho: 248 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles (Legendado)
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared/Easy-Share/FileServe/BitShare/PyramidFiles

Baixar FilmeMegaupload

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar Filme2Shared

Baixar FilmeEasy-Share

Baixar FilmeFileServe

Baixar FilmeBitShare

Baixar FilmePyramidFiles

Veja Tambem

19 comments

  1. Caramba esse filme é muito triste ainda mais que foi em fatos reais. A Megan foi burra mas n merecia isso. Sem contar na amiga dela, coitada. Gostei do filme quem tbm gostou e quiser participar da comunidade vou deixar o link 🙂
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114343369

  2. esta filme é massa.
    olhei que eu nem sou muito fã de Drama, mais gostei desse filme, ainda mais que foi em causo real. filme assim sempre é bom nem

    ta de parebens!
    quem gosta de filmes assim pode baixar que vai gosta

  3. Pensei q todoas as cenas do filme fossem reias

  4. chocante, muito chocante. realmente MARCA! marca por ser real e por existirem pessoas como o “josh”, marca porque aconteceu 🙁 é um aviso para ter cuidado com quem se conhece online.

  5. Filme muito triste, por isso as criança tem q ter supervição dos pais. E alguem sabe da historia real tipo materias, oq aconteceu com o assassino?

  6. O filme en si é bom , mas é muito triste .

  7. Achei muito falso este documentário, que se reparar bem verá que é tudo baseado realmente em algum acontecimento, mas não este….Ridiculo….Mas fazer o que história manjadona…Triste é ver alguém passando necessidade é ver crianças sem ter onde dormir, ver como é a vida de um garoto que vende bala no sinal……Filme com história batida, não tem nada de bom …Nada!!!!!!!

  8. Fábio, se vc não gostou ninguém pediu pra comentar. Primeiro existem várias maneiras e motivos pelos quais temos que ter pena. Esse fato aconteceu e foi feito uma especie de documentário sobre ele. mostrando os perigos da internet e se vc acha que o unico motivo de tristeza é ver uma criança passando fome, tenta ir em hospitais, ou em casas de recuperação, de pessoas drogadas. Outra coisa, motivo de tristeza tbm é a mães das mihoes de crianças que somem e nunk mais aparecem. Tantos motivos de tristeza, e vc ressalta so o que te interessa? Bjs amores que assistiram e entenderam o que o filme quis passar.

  9. Verdade, e questão da internet cada vez tem mais maluco nesse mundo virtual, um caso bem recente foi o maluco do rio d janeiro q fez tudo via internet até fazer oq fez. E tem muito maluco sim q faz isso q o filme mostra. Infelizmente.

  10. o filme nao é bem a historia das meninas , de fato elas existiram , mais se forem pesquisar … quase tudo aconteceu … menos o final do filme … os 30 minutos finais …

  11. Achei interessante o tema do vídeo, irei baixar… sou acostumada a conversar com muita gente desconhecida e depois conhece-las sem minha mãe saber, sei que é errado mas enfim. Depois que eu ver, venho comentar *-*

  12. Estou chocada, isso tudo é real? Meu Deus! Como podem ter pessoas tão ruins nesse mundo? Não me conformo com isso. Achei que a Amy foi muito inocente, desde o momento em que ele já a ameaçou era pra ter avisado a policia para ser vigiada.. filme muito bom, me deixou com medo :s

  13. alex pinto ripardo

    filme muito bom, acho q esse fabio é caneco!!

  14. gente comentar nao significa sor vir elogiar o filme nao,se o carinha ai n gostou e a opiniao dele…vamos respeitar..pelo menos ele disse  pq nao gostou do filme ao contrario do  repetitivo “filme muito bom” … ninguem e obrigado a gostar do que voce gosta.

  15. Tem previsão pra dublado?

  16. será que vcs conseguem ele dublado?

  17. esse filme é muito bom, mais ao mesmo tempo muito triste 🙁 fiquei chocada… por isso que as mães tem que ficar atenta com seus filhos com internet, porque é um perigo pra nossos filhos, pra não acontecer o que aconteceu com essas lindas meninas. RECOMENDO ASSISTAM VALE APENA. há e tomara que acham esse assassino, mal conduta que fez isso com elas ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.