terça-feira, 20 de outubro de 2020

Não é Tarde Para Recomeçar – Nacional

Sinopse: Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu! O tempo pode destruir um grande amor? Destruir uma história que foi construída com sentimentos que ficam apenas na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo.

Dados do Filme:

Tamanho: 800 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: DepositFiles

Baixar FilmeDepositFiles

9 comments

  1. eu baxando o filme não  é tarde para recomeça mas só aparece o som mas não aprace a imagem o que eu faço 

  2. instale o k-lite codecs

  3. Tipo assim,sou bem critico e quanto a aste filme os atores não tem emoção em cena,falam por falar sem graça sem emoção….dá para notar que são novatos no ramo e terão muito que aprender,o filme ficaria muito bom se os atores fossem os grandes atores globais…mas o interesante é que eles passam uma realidade no falar e se expressar incrivel.só baixando pra ver.abração!

  4. Filme amadorístico, com atuações pra lá de sofríveis… Assisti até o fim mas a atuação principalmente da atriz central é risivel e constrangedora, além da voz irritante!
    Em nenhum momento faz o expectador acreditar na história tal é a deficiência do roteiro, direção e atuação.
    Realmene terrível!!!

  5. Não gostei! Atores fraquíssimos fazem pelo menos um filme coerente, ou seja, quase nada funciona bem…

  6. o link está inválido , não ta dando pra baixa , não sei si o problema é akii , ou é alguma cooisa aii , abraçãao .

  7. BEM NA VERDADE TODOS QUEREM CRITICAR UM FILME MAS NAO SABEM O SANGUE QUE OS ATORES E DIRETORES DÃO PARA FAZER UM FILME BOM, NA VERDADE É QUE VCS ESPERAM DE UM FILME NACIONAL SEXO DROGA E BAGUNÇAS QUE QUE NAO GOSTAM DE FALAR DE AMOR COM SUAS PROPRIAS ESPOSAS , QUEM SABE COM O FILME VCS APRENDEM ALGUMA COISA , DO QUE É AMOR, OBRIGADO AILTON DE SAO JOSE DOS CAMPOS SP

  8. VOCÊS fala sem saber da historia por traz desses atores e desse filme. Esse “filme” na verdade e um longa metragem que teve mais de 20 mil cópias vendidas em apenas 5 meses e foi um dos finalistas do Sabaoth Film Festival – festival de cinema cristão que aconteceu em Março de 2011 em Milão, na Itália. O filme recebeu convites para ser distribuído no Panamá e nos Estados Unidos. A produtora red films e uma produtora nova que começou em 2009 que ainda está crescendo. Temos que agradecer  a eles por estarem levando filmes, que levam a palavra de DEUS e além disso mostrando uma nova cara do brasil para fora, sem violência, palavrão, e tudo mais.

  9. Que filme ruim!! Se é q dá pra chamar esse troço de filme… Roteiro ridículo e uma história super forçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.