terça-feira, 20 de outubro de 2020

Resident Evil: Degeneração – Dublado

Sinopse: O “Incidente Umbrella” que aconteceu em Raccon City terminou com a erradicação do vírus mortal por meio de um ataque com mísseis ordenado pelo governo. Como suas operações foram suspensas em escala mundial, as ações da Umbrella corporation despencaram.

Dados do Filme:

Tamanho: 385 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2008
Servidores: Uploaded/Uploading/Crocko/Wupload/FreakShare

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeWupload

Baixar FilmeFreakShare

35 comments

  1. rafa se vc ainda nao assistiu assisti viu muito legal!!!

  2. desenho nao é CG = Computação Grafica

  3. è animação em CG

  4. ei baixei um dia esse filme e deixei em 23% no outro dia fiu recomeçar e disse q não foi emcantrado o arquivo no servidor
    e não deu.Mais vou tentar baixar em outro.QUERO ASSISTIR ESSE FILME

  5. Cara esse teu site é 10 valeuuuuuuuuuu

  6. Oi Rafa! adoro esse site
    é o meu site vip

  7. esse filme é massa ,,melhor que todos resident evil que ja foi lançado ,,esse sim é a cara do jogo,,os filmes descaracterizarãomuito o jogo,,,SÓ MAIS UMA COISA,,O PODER DOS PERSONAGEM DO JOGO ,,É BERETTA ,,E ESCOPETA CALIBRE 12,,NÃO UMA MULHERZINHA LEVANTANDO OBJETOS COM A MENTE.

  8. curto muito seu trabalho poxa cara barabens mesmo.um a bração rafael.

  9. exelente o filme é muito massa audio 10 e gráfico 10! e o site nota mil parabens rafael vc é o cara.

  10. rafa seu site e muito da hora so baixo filmes nele vlu

  11. esse site e muito bom vç e o cara

  12. Parabéns pelo seu trabalho aki no site, vc eh o primeiro q vejo q reupa os links sempre q ficam off. ta de parabens.

  13. ae gostei muito do filme boa qualidade e imagem também o site ta de parabéns continue assim nota 10

  14. muito loko ta de parabens não existem  muitos sites assim.

  15. Muito bom. Acabei de baixar, agora é só assistir. VALEU!!!

  16. Sou Fã de todos os filmes do resident evil e dos jogos e aguardando ancioso pra ver no cinema o retribuição com a milla . vlw pelo filme Degeneração. OPS CG.

  17. TCHE NAO TEIM FILME MELHOR RESIDENT EVIL E ETERNO
    JA ZEREI TODOS MAS ESSE MUITO FODA

  18. esse filme é loco meu é muito massa vou fazer o download

  19. Nossa

    Tava vendo esse filme pelo wikipedia ( Sinopse ) , E ia tentar achar ele amanha

    Ai procuro por ”resident evil ” ( afim de baixar a saga completa ( 1,2,3,4)).

    E me deparo com esse …

    Nossa

    Vlw ai rafa

    Principalmente ”Dublado” … Perfeito

    Otimo site : Nota 10

  20. Véi, esse filme é mto foda

  21. bom eu prefiro mil vezes os filmes do que o jogo e esse cg pois fica muito mais loko um filme como resident evil com uma mulher como a alice e esse cara ai é uma bosta ainda bem que ele não aparece nos filmes pois eu iria odiar mais que pena que no 5 filme que será lançado em novembro 2012 esse idiota vai participar que nojo odeio ele com a alice o filme fica com muita masi emoção agora com ele o filme vira uma bostinha ultima opção aiai eu adoro a alice e ele tomara que nunca apareça mesmo

  22. EU ACHAVA QUE ESSE FILME IA SER LEGAL,MAS O BRUNO TINHA QUE DIZER QUE O CARA NEM PRESTAVA! QUEM NÃO PRESTA É O BRUNO !

  23. cara esse filme foi uma merda sério prefiro o filme de verdade nao esse deseinho ai a alice é a melhor agora esse imbecil do deseinho ai não presta so espero que no filme que vai sair 14 de setembro que esse nem sei eu acho que chama lion nem sei ele vai participar espero que em um filme de verdade seja melhor ok to loko pra assisti o 5 retribution amo a alice 

  24. Realmente esse bruno não presta kkk
    o cara nem conhece a historia real que é a do jogo, e é 10000x melhor do q desses filmes da alice kkkk , é fã dessa historia RIDICULA q os filmes fizeram ¬¬
    tem modinha pra tudo mesmo

    esse filme é para quem é fã do jogo resident evil des do começo e não esses modinha q começo pelo 4 e ama esses filmes ridiculos

  25. Rafael você teria versões anteriores a este filme????

  26. Uma continha pra vocês

    Filmes bom¹ + net boa° x rafa colocando filmes sinistro = eu Feliz ² 1500x³ 

  27. BRUNOOOOOO 
    SE VOCÊ ACHA A ALICE TÃO BOA.. ME DIZ PORQUE ELA NÃO APARECE
    EM NEM UM JOGO DA SERIE! ELA SO TA AI PORQUE O DIRETOR E MARIDO DELA SEU LOL, AH TEM MAIS O LEON PODE ATE SER UM BOSTINHA MAS O CARA FAZ ISSO TUDO SEM PODERES” ;D JA A ALICE.. VOCÊ JA SABE! “PROCURA SE INFORMAR ISSO FAZ BEM”

    –LOL–

  28. que filme irador muito bom mesmo.

  29. demais mesmo igual ao jogo resil 4

  30. Já joguei o jogo e assisti os filmes Resident Evil: Degeneração e Resident Evil: Condenação. Os dois filmes são muito massas Rafa, você é o cara!

  31. Bom,pra qm eh fã e curte mt os games…sabe q o Filme msm,em sí eh sim um lixo kk
    Ja o GC eh o ”Deseinho” q o povo diz,eh a historia mais fiel ao game…
    Enfim,eu prefiro o deseinho doq esse filme tosco q tem a personagem Alice, q possui super poderes,oh coisa tosca! –”
    Leon sempre sera o melhor,por ser um ser humano normal e luta pra sobreviver em meio a destruição do mundo!!!!

  32. Esse filme e muito legal 

  33. O Melhor Filme Da Saga Biohazard [Resident Evil] esse e o condenaçao.os dois sao os mehores,muito obrigado por posta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.